👑 Chapter 34 👑

3K 315 85
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jimin sentiu alguma coisa tocando sua bochecha e quando abriu os olhos sonolentos deu de cara com Jungkook olhando-o enquanto cutucava com o dedo a maçã de seu rosto, com um pequeno sorriso brincando nos lábios parecendo um idiota apaixonado. E isso fez o coração de Jimin acelerar com a imagem perfeita dele já tomado banho lhe olhando carinhosamente, diferente de todas as outras vezes.

Parecia um sonho bobo que sempre tinha antes com ele que se tornou realidade, correspondeu o olhar dele e logo depois ficou envergonhado escondendo-se no lençol branco da cama.

Jungkook riu da fofura alheia.

— Pare de me olhar, eu acabei de acordar.

— Continua bonito, por incrível que pareça.

Jimin baixou o lençol emburrado por não saber se ele o elogiou ou implicou, sentou na cama acertando um tapa no seu peito coberto.

— Está me elogiando ou implicando? Nunca sei. — Disse virando na direção dele encostando a cabeça no travesseiro, sentindo as mãos frias acariciando sua mão que foi posta no peito dele. — Você é confuso, Jeon Jungkook.

— Deveria saber que eu não sou fácil de lidar, Alteza. — Jungkook adorava a forma que os olhinhos claros pareciam ainda mais com o sol batendo neles. — Ainda tem certeza que quer envolver-se nesse caótico coração que com certeza o levará a perdição?

Jimin aproximou-se até poder encostar seu nariz no dele, enquanto subia sua mão livre até o rosto bonito.

— Você é minha perdição. — Afirmou, sorrindo. — Te odiei no início pra no final, terminar aqui, na cama ao seu lado enquanto sinto meu coração disparar. É maravilhosa a sensação de amar, Jungkook. De te amar.

Ouvir palavras bonitas dessa boca fez um sorriso pequeno brotar nos lábios de Jungkook, que suspirou. Esfregou os narizes devagar até abraçar o corpo menor tomando sua boca em uma beijo caloroso de uma manhã ensolarada, querendo nunca mais sair desse quarto e ter que afastar-se de seu pequeno e irritado príncipe.

Está amando pela segunda vez, dessa vez, mais avassalador e complicado. Um amor único e perigoso, e estar disposto a lutar por ele até vencer ou perder essa batalha contra sua própria moral.

Não havia nenhum desejo nesse beijo, apenas sentimentos. De todos os tipos, jeitos e intensidades. Havia calor e paixão nesses dois corações.

— Nessa manhã ensolarada no hotel mais caro de Busan, concretizo que você não é uma pessoa, Jimin. Você é um sentimento em sua forma humana. — Jungkook sussurra entre os lábios, mantendo o corpo junto ao seu. — Uma música de amor feita pra tocar aos anjos.

A cor clara dos olhos de Jimin escondeu-se no sorriso espesso, porque quando há esse belo sorriso em seu rosto não tem como ver seus olhos, ele some no meio da felicidade.

Jungkook amava observar isso, passou a amar.

— Até que sabe dizer coisas bonitas ás vezes.

— Meu vocabulário é grande, mas eu uso mais xingamentos. Alivia o estresse que é lidar com uma pessoa tão irritante como você, Alteza. — Riu da careta que surgiu no rostinho sonolento. — Agora, levante e vá tomar banho antes que batam na porta atrás de você.

Revirando os olhos, Jimin concordou se soltando dele para sentar na cama e quando o fez, sentiu uma ardência na sua entrada sabendo que é por conta de sua imoralidade de ontem.

— Minha bunda dói.

— Eu sei.

— Idiota!

Jungkook riu deixando um beijo no pescoço alvo, e levantou-se da cama fazendo o que jamais faria com alguém em sua vida. Pegou com cuidado o príncipe nos braços pra levá-lo estilinho noiva pra banheiro, tendo a vista de seu corpo nu ainda.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora