┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Depois do evento de artes que ocorreu pela noite, Seokjin os convidou para irem em direção a sua casa pra um jantar mais íntimo e acolhedor. Sem esse monte de pessoas ao redor, todos os fotógrafas e jornalista, será mais agradável.
Jungkook até tentou recusar o convite alegando que preferia ir pra sua casa dormir, mas o olhar pidão de Jimin convenceu ele em segundos. Não precisou de palavras ou mais alguma coisa, só isso. E todos acharam engraçado como os dois não parecem ter nada, mas tem tudo.
Chegando na casa grande do casal, todos foram sentar-se na mesa para comer antes que esfrie.
Um clima agradável sem aquele peso todo, todos confortáveis.
— Aliás, Hoseok, soube que você mora juntamente de Jungkook. São amigos desde quando? — Namjoon questionou bebendo seu vinho, curioso sobre essa amizade. — Não é comum ver esse homem aqui, ter algum tipo de reação ou se amigável com alguém.
Hoseok riu olhando o melhor amigo.
— Nos conhecemos há quinze anos, vim morar com ele assim que saí da casa dos meus pais e estamos juntos até hoje. — Respondeu, lembrando dos velhos tempos. — Temos diferenças de idades, mas nos damos bem.
Jimin olhou seu segurança rindo pois ele fazia careta a cada palavra do amigo, parecia aborrecido por isso.
— Já rolou algo mais que amizade entre vocês? — Taehyung, como sempre, não segurando a língua. — Eu só estou curioso.
— Minha amizade com Hoseok vem de confiança, nada mais que isso. — Jungkook afirmou, revirando os olhos. — Nem todos tem sua paixão por colecionar ficantes, Alteza.
Todos riram da careta do mais novo da mesa.
— Eu não coleciono nada! E eu estou namorando sério agora, sou um cara fiel. — Disse sorrindo, mostrando confiança. — Jamais olharei para outra pessoa.
— E se olhar eu arranco sua cabeça fora por ousar trair meu melhor amigo. — Jimin ameaçou o irmão. — Não quero ver mais um chorando no meu ombro.
— Fidelidade é algo que deva ser prezado no relacionamento. Porra, se quer foder com outra pessoa que não é seu parceiro, termina de uma vez. — Yoongi olhou Hoseok, estreitando os olhos. — Melhor sair como safado do quê traíra.
O assunto era estranho, e Jungkook não se meteu nele.
— É, né, Yoongi. — Namjoon riu.
Isso fez Hoseok ficar desconfiado olhando seu namorado mortalmente achando que será traído por ele, recebendo um sorriso amarelo e amedrontado.
Todos riram disso.
— Mudando de assunto antes que aja uma tremenda confusão aqui; estou pensando em fazer uma festa de aniversário na fazendo dos meus pais, estão convidados. — Seokjin entrou no assunto. — Será legal.
— Fazenda? Deus me livre! Eu tenho pavor de bichos ou qualquer coisa que ameace minha existência nessa terra. — O medo em pessoa, disse. Hoseok não escondeu a careta. — Faça em uma boate.
— Boates? Estou velho pra isso. — Seokjin riu negando.
— Está mesmo, mas isso não vem ao caso agora. — Taehyung implicou risonho. — Prefiro em boate também, posso levar meus amigos.
Jungkook bebeu o restante do vinho no copo e riu, cruzou os braços ficando mais confortável na cadeira prestando atenção na conversa alheia sem ousar se meter, no entanto, ao olhar para o lado ele encontrou o serzinho pequeno rindo deles todo encolhido na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...