┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Atolado em trabalho, era assim que Hoseok estava. Não conseguia ser quer dormir direito por conta da maldita falta de sorte com esse emprego desgraçado que arrumou. Por ele, já teria metido um chute na cara de seu chefe e pedido as contas. Mas precisa dele, não pode depender somente de Jungkook, é inadmissível pra si.
Gosta da sua independência e não abrirá mão dela tão cedo.
Está indo para um restaurante que ficará no lugar de uma colega, ela pediu e só aceitou por pagar bem. É só um dia mesmo. Entrando no chique lugar lotado de gente, ele logo foi até o balcão conversar com a dona avisando que era o substituto de sua colega.
Não era um lugar barato, é bem caro. Muito caro. Só pelo tanto de gente rica e fina que há pelo lugar, recebeu até alguns olhares atrevessados por sua aparência desgastada. Nem mesmo Yoongi consegue levantar sua autoestima, a bichinha fez birra e ficou no chão mesmo.
Falando nesse homem lindo que mexeu com seu pobre coração frágil, recebeu algumas mensagens dele e só. Não houve a marcação do encontro ou mais que isso. Já perdeu as esperanças de que alguém o levasse a sério de verdade, talvez aquilo foi só um beijo de momento que ocorreu quando estão no épice do desejo. Só. Só a merda de um beijo que o fez perder o sono e todo o resto.
Hoseok literalmente enlouqueceu por gostar de alguém do nada assim, nem o conhece ou coisa mais. É estranho. Precisa até conversar com Jungkook sobre e pedir conselhos. Ah, que Conselhos ele teria? Tá pior que si. Pois ele pode esconder o que for mas Hoseok sabe que seu amigo está com alguma coisa e sente que é envolvido com o príncipe.
Deixando isso de lado, começou a atender as pessoas com um sorriso gentil nos lábios. Não adiantando nada pois só recebia olhares azedos e estranhos.
Esses riquinhos pensam que tem o rei na barriga, só pode!
— Queremos uma mesa.
— Onde? — Perguntou e quando olhou para cima, encontrou quem tanto queria ver. Aqui está ele, na sua frente, bonito e bem arrumado, diferente.
Yoongi encarou os olhos escuros de Hoseok e quase se perdeu por instantes na beleza radiante dele vestido desse jeito, os cabelos escondidos por uma toca de veludo preta e as roupas da cor das paredes. Viu nas órbitas brilhantes o quão encantado ele ficou também por vê-lo.
Ele tinha que vir logo hoje, justamente quando saí com uma modelo de seus quadros para um jantar. Que merda!
— Perto das janelas, por favor. — Sunmi responde por Yoongi, sorrindo simpática ao recepcionista. — E sem mesas ao redor, queremos privacidades.
Ouvindo isso, Hoseok ficou ainda mais chocado. Mas anotou tudo que foi dito e procurou pela mesa sem falar nada, sua animação por vê-lo sumiu em instantes ao constatar que ele estava com alguém, jantando. Hilário como gosta de sofrer por homens, não aprende mesmo.
Uma ficada e já apaixona, só pode ser karma!
— Aqui está, mesa 34. — Pós o papel na mão da mulher, evitando encará-los. — Tenham uma boa noite.
Yoongi iria caminhar com Sunmi, mas não queria perder a oportunidade de conversar com ele.
— Sunmi, vá na frente, eu tenho uma ligação pra atender. — Pediu a moça, que concordou. A vendo virar no corredor indo em direção a mesa e quando ela não estava mais sob suas vistas, virou-se e olhou Hoseok, que permanecia concetrado no caixa. — Eaí?
Hoseok encarou-o.
— É... Eai.
— Olha, só porque não quero que pense merdas de mim e também não quero perder seu contato, eu irei me explicar: É minha modelo, só isso. — Yoongi disse, meio confuso d o porquê está explicando algo que não precisa. — Não entendo o motivo de estar falando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...