👑 Chapter 21 👑

2.7K 357 96
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Quando você bebe até ultrapassar seus limites permitidos, a única coisa que quer é dormir até passar a ressaca que sempre fica. Jimin teve seu primeiro porre de álcool e se arrepende amargamente disso, pois não podia ficar na cama já que hoje tinha treinamento com seu treinador de tiro e luta. Sua cabeça está péssima, seu corpo dói e tudo que mais quer é acomodar o corpo na cama cansado.

Mas, não. Aqui está ele, indo treinar com essas roupas apertadas que marcam demais seu corpo. Estava tímido, totalmente envergonhando, Jimin lembra perfeitamente do que fez ontem principalmente, do beijo bobo que deu no seu segurança. Ele quer sumir do mapa e nunca mais ter que olhar nos olhos dele, no entanto, prefere fingir que não lembra de nada.

É o melhor pra si.

Desceu as escadas quase correndo e andou em direção ao ginásio de treinamento, encontrando Chanyeol já o esperando. Jimin sentia sua cabeça rodando pela ressaca, mas permaneceu firme dando um sorriso fraco ao grandão. Que devolveu com sua covinha de um lado do rosto.

— Pensei que tinha desistido dos treinamentos, Alteza.

— Eu ia desistir mesmo, mas eu preciso aprender a me defender sozinho sem precisar depender dos outros. — Jimin respondeu, alongando o corpo.

— Então pare de reclamar e foque no treino, você falta me deixar sem cabelos de tanta birra. — Chanyeol riu. — Começamos pela luta ou tiro?

— Vamos na luta. Me faça sair daqui sabendo ao menos alguns golpes.

E logo começaram o treinamento antes que Jimin desistisse por conta do cansaço que seu corpo sentia no momento, ele sabia se denfeder graças a sua antiga treinadora mulher que o ensinou, precisa mesmo é aprender a bater.

Começou com defesa, desviava dos socos que o grandão dava e logo partiu para o corpo a corpo. Mesmo que o príncipe odeie contato físico com pessoas que não têm intimidade, se bem que ele e Jungkook não tinham e já até se beijaram. Enfim, não quer pensar nisso ou ficará perturbado novamente.

Chanyeol agarrou o corpo menor que o seu tentando o derrubar no chão, Jimin defendeu-se virando o golpe, derrubou o grandão no chão ficando por cima dele enquanto desviava das mãos em si. Ele riu, agarrando seus braços finos e puxou para baixo, mudando a posição.

O suor já escorria de sua testa e sua roupa grudava no corpo, Jimin afastou os braços dele de si e ficou de pé voltando a posição inicial.

— Você melhorou bastante, Alteza... — Chanyeol disse, respirando fundo.

— Quando eu me esforço em algo, consigo ser bom.

— Devo dificultar pra você, então?

Jimin riu, e logo teve seu corpo quase derrubado no chão. Firmou-se em pé evitando ser jogado no tapete e ele segurou as mãos do grandão, rodou o corpo e conseguiu imobilizar os braços do homem, ele ficou por trás de si com o rosto encostado na sua bochecha.

De longe, Jungkook assistia os dois lutando e não entendia o motivo de todo aquele contato sendo que é apenas um treinamento. Sua boca amargou de raiva e trincou o maxilar quando viu o homem alto segurar na cintura do príncipe.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora