👑 Chapter 7 👑

2.8K 361 105
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Cheguei, família!

A mesa que antes encontrava-se quieta pela falta de diálogo logo preencheu-se com a voz rouca de Sujun, o irmão mais novio do rei.

Jimin não fez questão de levantar para comprimentar o tio, sabia que ele viria até si como sempre. O olhar azedo que ele dava para todos deixou bem claro suas intenções de ter vindo até aqui.

O baile dos Choi's, com certeza foi convidado também.

Taehyung não suportava o tio pela personalidade difícil dele, idêntica a do pai. Sempre com piadas chatas e bem escrotas, suas falas são grosseiras e gosta de irritá-lo por ser o mais novo.

Diferente dos dois príncipes, a rainha sentiu-se adorável ao encontrar o cunhado depois de tanto tempo. Mesmo com o passado contubardo de ambos. Levantou-se amigável e foi abraçá-lo com delicadeza.

O rei nem moveu-se também, só sorriu ao irmão.

— É um prazer recebê-lo em nossa casa, Sujun. — A rainha comprimentou ele, sorrindo.

— Minha cunhada querida, eu senti saudades. — A rouquidão da voz de Sujun deixou claro o que ele fazia antes de chegar, o cheiro também. — Continua linda.

— Sente-se, Jihyo, ele tem pernas e consegue vir até nós. — Ordenou o Rei, grosseiro.

Jihyo foi se sentar novamente recebendo olhares confusos de Taehyung e Jimin pela forma que os três mais velhos ficaram.

— A que devo a honra de sua visita, querido irmão? — Indagou o Rei.

Sujun veio até a mesa se sentando ao lado do irmão e sorriu, como sempre, irônico.

— O Choi me convidou ao baile de sua família, pediu-me que viesse e fosse com vocês. Assim eu fiz. — Respondeu bebendo o suco que lhe foi servido, e sorriu encarando os sobrinhos.

Jimin suspirou revirando os olhos de sua presença, quase levantou-se e saiu.

— Iremos todos em família, então. — Jihyo comentou sorrindo.

O Rei a olhou pedindo para calar a boca, e assim ela fez, manteve-se quieta não olhando e nem falando mais com ninguém.

Isso não passou despercebido pelos olhos observadores de Taehyung, que deu graças pelo irmão não ter visto ou percebido esse clima estranho que instalou-se na mesa desde a chegada do tio.

Na verdade, o clima estranho já estava a muito tempo. Só piorou com a presença de Sujun no recinto.

— E você, sobrinho, já arrumou seu parceiro de reinado? — A pergunta indiscreta de Sujun atingiu fortemente Jimin, que suspirou.

— Você parece aquelas tias que chegam no jovem é perguntam: e as namoradinhas? Que tédio! — Taehyung intrometeu-se no assunto, fazendo o tio olhar pra si.

— Taehyung, não fale dessa forma com seu tio! — O Rei repreendeu o filho.

Sujun apenas sorriu cruzando os braços.

— Vejo que não mudou nada, Tae. Continua o mesmo atrevido de sempre, agradável. — Debochou risonho, causando arrepios em Taehyung.

O clima pirou quando Jimin segurou o braço do irmão por debaixo da mesa pra ele não fazer alarde na frente de seus pais, encarou-o e negou.

Taehyung obedeceu contra sua vontade, pois ele já teria quebrado a cara desse homem há muito tempo. Ignorando até o fato de ele ser mais velho e ele mais novo, o respeito que se foda, ele não liga!

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora