👑 Chapter 45 👑

2.7K 256 83
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Hoje ocorreria o evento mais esperado por Yoongi, sua tão sonhada galeria teria a inauguração pela noite no centro mais caro de artes do país. Ele nunca imaginou que finalmente teria sua própria galeria e poderia pintar de tudo através de sua arte.

Isso é um sonho.

E ele chamou todos os amigos próximos e familiares pra essa festa emocionante, com ajuda de seu agente ele fará um evento grande e cheio de quadros espelhados, de todos o tipos e tamanhos.

Vai esbanjar hoje.

Jungkook assistia o casal sensação quase se comendo no sofá enquanto cozinhava algo para comer, antes que morresse de fome. Era um tédio ser a vela deles, tinha que aguentar os berros de Hoseok de noite no seu quarto, tanto que comprou fones de ouvido pra dormir. Só assim, tem noites melhores.

Eles precisam casar e ir morar juntos logo, perturbação. Mas, não se vê longe deles por muito tempo, se acostumou com esses dois. Antes era só ele e Hoseok, via o amigo tristinho pelos cantos por conta do ex namorado e hoje, o ver radiante com Yoongi. Agradece de alma por esse homem ter entrado na vida de seu amigo, foi uma sorte grande.

Já ouviu que eles pensam em ir morar juntos logo mais, e está se preparando para viver sozinho outra vez.

A tela de seu celular acendeu mostrando que chegou mensagem, no entanto, ele se perdeu na foto de Jimin que acabou achando tão bonita que botou com tela de bloqueio, inicial e papel de parede em conversas. Meio clichê, mas ele gostou mesmo da foto.

Era de Josh avisando que encontrou um serviço menos perigoso pra ele, que é como treinador de todos os novatos do organização. Jungkook realmente iria arrumar outro emprego ou tentar na mecânica, entretanto, ao conversar direitinho com seu ex chefe ele acabou dizendo que pra tê-lo de volta, ele faria qualquer coisa. E agora, arrumou um emprego mais seguro pra si.

Isso é aliviador.

Mandou um legal e obrigado dizendo que logo mais iria até lá pra conversar.

— Vai queimar, hein!

Saiu do transe no momento que estou a voz de Yoongi.

— Já está desligado. — Retrucou.

— Você vai, né? Pra abertura da minha galeria de artes? — Yoongi questionou. — Quero todos vendo meu sucesso.

Jungkook riu.

— Não perderia por nada esse evento histórico. — Debochou risonho. — Mas chegarei atrasado já que tenho um assunto importante pra tratar mais tarde.

Caminhou até os dois se sentando juntamente e esticou o corpo ficando relaxado, jogou os cabelos para trás suspirando cansado.

— Que assunto? Desde que chegou só o vejo enfurnado dentro do quarto como um adolescente viciado em jogos virtuais. — Hoseok implicou. — Não saí nem pra respirar.

— Prefiro ficar lá do quê aqui fora com vocês dois me fazendo de tocha Olímpica. — Jungkook retrucou revirando os olhos, sem paciência para as gracinhas do melhor amigo. — Às vezes esquecem que mora uma terceira pessoa nessa casa.

O casal riu alto pela forma implicante que o mais velho dizia, era engraçado sua testa franzida e os lábios reprimidos.

Hoseok percebeu agora como seu amigo voltou fofo, a personalidade de antes voltou totalmente. Isso é bom, mostra que esse tempo que passou lá em Busan com seus pais o fez melhorar de verdade, trouxe sua essência de antigamente todinha. Aliviado, ele sorriu olhando-o.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora