👑 Chapter 9 👑

2.6K 338 55
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Vocês vão usar essa roupa sim, demorei horrores pra costura-la até ficar perfeita! — Seokjin Resmunga aborrecido pela forma que os dois príncipes olham suas roupas. — Caiu muito bem em seus corpos, eu sou excelente no que faço!

Jimin não sabia que uma pessoa podia ser tão convencida até conhecer Jin, ele é tão cheio de si que fica difícil discutir com ele sobre essa roupa que lhe deu. Apesar de ter achado realmente agradável ao seu corpo e nada mal.

Suas roupas sempre são largas e meio despojadas, odeia coisas que colam em seu corpo pois incomoda. Jimin nega mas sabe que tem um corpo definitivamente esbelto. Repleto de curvas das mais belas. Como seu bumbum, é avantajado e empinado, as coxas grossas e uma cintura de dar inveja em qualquer um.

No entanto, ninguém jamais o viu. É reservado demais e nem mesmo seus melhores amigos viam seu corpo, não gostava de trocar de roupa na frente de ninguém e evita coisas marcantes.

Por esse motivo ele sabe que Seokjin escolheu essa roupa pra mudar isso, ele quer que Jimin seja mais aberto e mostre sua devida beleza ao mundo. Principalmente em um baile onde terá as maiores famílias, e uma delas crítica demais o estilo de Jimin, diz que ele se veste daquele jeito por ser feio.

Jimin não liga, mas Jin e sua mãe, sim.

Olhando-se no espelho, ele via o quão justa a calça é e em como suas coxas ficaram muito marcadas. Incomoda, mas não quer desapontar seu estilista preferido.

— Jin, não tem como ao menos me dar uma calça mais larga. Sério, isso me incomoda. — Implorou aos deuses que fosse escutado. — Olha isso, minha bunda está marcada demais.

Taehyung riu batendo na bunda do irmão, que assustou-se.

— Não, deixa ele assim. Tem que mostrar esse bumbum pra todos verem, precisam saber que jamais irão tocar nele. — Ditou pra irritar Jimin, conseguindo.

— Dê mais de sua opnião que corto seu cabelo enquanto dorme. — Ameaçou com o dedo.

— Vou apenas tirar um dedo, nada mais que isso. Precisa se acostumar com suas próprias curvas, Jimin. — Jin disse. — É tão belo, como pode ter vergonha de se mostrar?

— Não é vergonha do meu corpo, tenho apenas incômodo com os olhares que serão dados. — Jimin refutou.

— O problema não é a roupa que veste, Jimin. O problema está na mente podre das pessoas. — Jin disse e sorriu. — Você pode vestir até mesmo um lençol cobrindo tudo que ainda vão olhar, é questão de caráter.

Jimin sentia-se muito desconfortável com os olhares que amigos de seu pai o dá, sempre cheio de toques excessivos. Ele desvia, saí de perto ou recorre ao seu irmão quando está presente. Mas nunca, em hipótese alguma fica sozinho com aqueles velhos nojentos e desprezíveis.

Ao menos sabe que terá a presença de Jungkook ao seu lado, o homem impediu ele de ficar horas sendo assediado em um jantar, aquela ação dele fez Jimin confiar nele e dar-lhe pontos. O deixará ao seu lado todo momento, não quer de jeito nenhum ter que lidar com aquelas famílias.

Já sabe que passará raiva nesse baile.

— Os amigos do papai não tem caráter, então. — Resmungou.

— Não se preocupe, piquitucho. Estarei sempre do seu lado, não deixarei ninguém incoveniente chegar pra encher o saco. — Taehyung sorriu.

O mais velho é o Jimin, Todavia, quem é mais protetor é Taehyung. Ele vê o irmão como um bebê ingênuo que não sabe quase nada do mundo, por isso sempre estar por perto pra salvá-lo.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora