┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Hoje é o dia do torneio beneficiente que haverá no clube da família real, o Rei decidiu adiantá-lo para esse mês pois não estará aqui no mês que vêm devido uma viagem de negócios no estrangeiro. Mandou convite há todas as família proeminentes e que tem dinheiro, não chamará gente que não tem, não haverá lucro nenhum. O Rei sempre pensa em dinhero invés de público.
Fará também um leilão em breve para leiloar jóias avaliadas em milhões, obviamente o lucro será totalmente seu. Costuma fazer essas coisas e doar um pouco pra instituições, é um bom Rei.
Esperava paciente sua família no andar de baixo, hoje mostrará uma versão mais gentil á todos, precisa passar a imagem perfeita.
Quem não estava nada contente com esse evento chato é Jimin, o príncipe odeia lidar com gente estranha e metida à besta que acha que o mundo gira em torno dela. É irritante! Ainda tinha as roupas apertadas que é obrigado a usar pois é um evento envolvendo água, tem certeza que encontrará aquelas mulheres com biquínis cavados no útero e vê-las dando em cima de seu irmão, pai e tio. Se duvidar, vão dar em cima até de Jungkook e jura, cometerá um crime de ódio se isso acontecer.
Já quebrou duas unhas tentando afrouxar o short de sua bunda, colava demais deixando mais grande do que já é. Esticou o corpo todo pela cama, no chão, na parede e até fez abertura pra ver se parava de apertar. É o único que tem, não vai comprar roupa só pra usar um dia. Perda de tempo!
Saiu emburrado do quarto minutos depois resmungando que isso é tão inútil quanto os bailes que frequenta. Todos nem doam tudo que é pedido, apenas um pouco e ficam com o resto.
Bando de hipócritas!
— Sério que você pretende usar esse tipo de roupa, Jihyo? Vá trocar! — O Rei mandou, olhando a roupa da esposa. — Tenha respeito por mim e pela nossa família.
— Estou decente. — Afirmou sem dar ouvidos, apenas arrumou a saia.
— Deixa ela usar o quê quiser, papai! — Jimin Resmungou assim que chegou perto de todos, aborrecido. — Está linda.
A rainha sorriu beijando a testa do filho, orgulhosa por ser defendida.
— Ela é minha mulher!
— E antes disso é uma mulher como todas as outras no mundo, tem direitos iguais e se ela trocar, peço que faça o mesmo. Um Rei não deveria vestir-se assim também! — Jimin retrucou, ficando irritado. — Vamos, mamãe.
Puxou a mãe para fora da casa antes que brigasse com o pai ainda mais, não quer isso logo agora, principalmente indo em um evento repleto de sócios e amigos. Amigos de seu pai, pois dele mesmo que não são!
Seu coração quase parou ao notar aquele homem tão bonito encostado no carro os esperando, parecia aqueles atores de doramas que vive assistindo no quarto. Escutava até mesmo as músicas lindas que tocava no fundo, tudo em câmera lenta enquanto andava na direção dele, olhando-o apaixonadamente.
Jimin precisa urgentemente parar de assistir essas coisas, anda imaginando demais.
Começou a suar e ficou meio ofegante se aproximando, desviou o olhar antes que fosse pego. Já tinha três dias que evitava vê-lo pois sentia-se mal pelas palavras dele e também lembrava do beijo, como agora, a imagem dele beijando-o veio átona e ficou tonto.
Então é assim que nos sentimos quando estamos gostando de alguém? Era pra ter um aviso de perigo nas pessoas, assim saberia que apaixonar-se por esse homem foi um erro. Dos grandes ainda! Bem grandes mesmo! Uma idiotice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...