👑 Chapter 3 👑

3.3K 395 97
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jungkook andava calmamente pela grama da mansão, enquanto observava toda a paisagem deslumbrante que há nessa casa. Apesar de um lugar meio sombrio pela energia pesada de algumas pessoas, conseguia ser bem tranquilo ás vezes também.

Admirava o pôr do sol indo embora para renascer no dia seguinte, como todos os dias.

Ele gostava de assistir o sol se pondo com sua ex mulher, ela adorava a cor amarela e quentura misturada com frieza que remetia em sua pele doente. Épocas boas e dolorosas.

Afastou novamente esses pensamentos de si, sempre que lembrava, se enchia de raiva e tristeza.

Seu celular começou a tocar acordando-o do transe que sempre entra, o pegou notando ser Hoseok, seu melhor amigo.

Atendeu, já sabendo o quê ele falará:

— Oi, meu sol.

— Não venha com essa porra de meu sol, seu traumatizado de merda! O que diabos pensa que está fazendo aceitando trabalhar no inferno particular que é essa família real?

— Não tive escolhas, sabe disso.

Escolhas você tem, é muitas! Mas preferiu aceitar pois tem algum tipo de plano bizarro na cabeça, acertei?

— Talvez.

Jungkook, por favor, volte. Saía daí antes que seja tarde demais.

— E por que seria tarde demais? Eu só estou cuidando do filhinho deles.

Como consegue? Sério, eu já tentei pensar em todas as possibilidades, e ainda não consigo imaginar como consegue continuar aí depois de tudo!

— Eu sei muito bem esconder minhas emoções, fique tranquilo. Não irá acontecer nada demais.

Como tem tanta certeza?

— Não tenho, mas manterei meu ódio guardado dentro de mim.

Ok... eu te amo, por favor, não se meta em encrencas. Beijos!

— Ok, bye!

A chamada encerrou.

Jungkook respirou fundo guardando o celular no bolso.

Ele mora consigo a mais de cinco anos, ajudou ele quando mais precisou que foi na época que saíu de casa e ainda envolve-se com um desgraçado que o largou.

Vive de trabalhos noturnos e pesadelos constantes, já disse que não precisa fazer tudo isso, Jungkook tem dinheiro, mesmo não sendo tanto. Mas dá pra viver sem precisar perder noites e mais noites de sonos.

É difícil.

Iria pegar um isqueiro e acender um cigarro, mas passos atrás de si o fez parar. Virou-se encontrando um jovem mais alto e sabe perfeitamente quem é. O segundo príncipe, o caçula da família, Taehyung.

Ele o olhava de cima á baixo, cruzou os braços e sorriu arteiro como se estivesse prestes a fazer alguma coisa.

— Precisa de alguma coisa, Alteza? — Indaga, Jungkook.

— Nah... eu só vim avisar que Jimin está esperando você na sala. — Taehyung sorriu.

Jungkook iria sair, mas notou uma pequena tatuagem atrás da orelha do jovem.

— Bonita tatuagem, Alteza. Posso saber o que é? — Indaga.

Taehyung sorriu animado tocando, e concordou.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora