┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Se tivessem avisado pra Jimin que cuidar de negócios séria tão tedioso e cansativo, ele jamais aceitaria passar por isso agora. Forçadamente ele ocupava a cadeira do escritório de seu pai cuidando de alguns papéis importantes, sua bunda já doía por estar sentado à tanto tempo.
Tudo que queria era dormir, principalmente por saber que essa noite seria o baile dos Choi e em poucas horas, teria que deixar várias pessoas mexer em seu cabelo e corpo. É tão estressante que queria sumir ou se perder em algum lugar distante pra livrar-se desse sofrimento diário.
Sério, não se vê como Rei.
Respirou fundo coçando os olhos sonolentos tentando os deixar abertos por mais tempo, encostou á cabeça na mesa descansando apenas um pouco.
Mas a porta abrindo impediu-o de continuar, ergueu os olhos vendo Taehyung adentrando o local com um sorriso adorável nos lábios, o semblante estampando felicidade.
— Piquitucho, o que iria fazer? — Um beijo singelo foi depositado em seus cabelos.
— Tentar cochilar, estou exausto. — Respondeu jogando os cabelos para trás. — Papai me obrigou a ficar nesse escritório pra aprender algo útil.
Taehyung sentou-se ao lado abraçando-o pra dar conforto, pois sabia o quão difícil é cuidar dessas coisas de contabilidade.
— Quer ajuda? Apesar de eu não entender bosta nenhuma.
Jimin riu do irmão e negou ajuda, ele precisa fazer isso sozinho ou seu pai irá duvidar de si. Não quer outra discussão com ele sobre direitos, já basta as últimas.
— Não, eu dou conta. — Sorriu cansado. — E você? Como anda?
— Com as pernas. — Taehyung riu ao receber um tapa. — Estou brincando. Ando bem, só quase desistindo da faculdade de medicina depois de ver o tanto de conteúdo que tem pra estudar.
— Estudos são necessários, irmão.
— Acho uma perda de tempo.
Os dois riram.
Taehyung encarou o rostinho caído do irmão e suspirou abraçando-o sabendo o que ele pensava.
— Quer conversar sobre essa sua carinha?
Jimin encolheu-se nos braços do irmão e concordou.
— Acha que serei um bom Rei? Não sei, sinto que isso aqui não é pra mim. Parece que as vezes papai tem razão quando me chama de burro, que não tenho capacidade pra cuidar de algo tão grande e sério. — Pós pra fora o que estava na sua cabeça, e olhou-o. — Ele tem razão?
— Claro que não, Jimin! — Suspirou. — Se é difícil demais lidar com tudo isso, é dever dele lhe ensinar como pai. Mas aquele lá só sabe criticar mesmo, não sei como consegue ser um bom Rei.
— Ele não é.
— Não é mesmo. — Taehyung riu. — Você será o melhor Rei do mundo, o homem mais inteligente e rabudo que conheço. Esse país não está preparado para sua sabedoria e comando.
Jimin acabou rindo alto da forma que ele falou chamando-o de rabudo, não sabe nem de onde o irmão achou esse apelido ridículo.
— Por que rabudo?
— Sua bunda é do tamanho do mundo, por isso.
Jimin acertou vários tapas no irmão mais novo até os dois caírem da cadeira no chão, fingindo entrar em uma briga boba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romance[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...