👑 Chapter 17 👑

2.5K 326 85
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

— Deve ser maneiro se perder na floresta, vamos tentar um dia? — Baekhyun sugeriu sorridente.

Estavam na faculdade, especificamente na cantina comendo algo antes de ir pra última aula do dia. Jimin contou sua aventura na floresta aos amigos e explicava melhor as complicações que teve para não aparecer nas aulas por alguns dias.

Tinha que aturar seus amigos curiosos e cheio de pensamentos pervertidos sobre ele e o segurança, mesmo não entendendo algumas de suas palavras, ria achando engraçado. Se mostrar que fica tímido diante da menção de Jungkook, já era, vão notar na hora.

— Vamos nos escrever no programa largados e pelados? — Félix sugeriu. — Mostrar ao mundo meu bumbum branquinho de bebê e minhas habilidades na mata!

— Vão ver sua icônica cueca da barbie, isso sim! — Baekhyun implicou rindo.

— Para de graça que ainda está na moda! — Félix refutou aborrecido. — Aliás, porque quem estar aqui é Jongin?

O assunto voltou ao príncipe que apenas ouvia eles, Jimin olhou para trás notando Jongin distante deles olhando ao redor. Sua mãe avisou de manhã que Jungkook ficaria dois dias descansando devido ao machucado em seu braço. Claro que ao escutar que ele estava ferido, Jimin quase fugiu pela janela pra encontrá-lo preocupado.

Assume que não conseguiu dormir de noite sentindo falta dos braços quentinhos e protetores de Jungkook, isso é uma droga. Dois dias dormindo com ele e já acostumou-se com o que não devia? Que burrada!

Jimin está enlouquecendo de vez por esse homem, sua cabeça só pensa nele, só quer ele e isso é muito esquisito pra si.

— Ele se machucou me protegendo e ficou dois dias descansando. — Respondeu.

— Pelo menos ele faz o serviço dele direito, diferente dos outros. — Félix riu.

O assunto morreu no momento que Taemin apareceu na mesa batendo as mãos nela, olhando diretamente Jimin que ficou assustado pela sua presença repentina.

Desde o acontecimento antigo que evita encontrar com ele, obviamente com medo e ainda perturbado por suas palavras nojentas daquele dia. Só em olhá-lo agora ele sente seu estômago revirar de nojo, jamais imaginou sentir isso por ele depois de tudo, mas agora sente.

— É muita cara de pau aparecer na frente dele depois do que fez! — Baekhyun resmungou irritado.

— Vim em paz, Baek. Apenas quero conversar com você sobre aquele dia e tentar me redimir. — Taemin disse. — Jimin, não podemos jogar cinco mêses de relacionamento no lixo.

— Quem jogou foi você. — Atrevido, Jimin retruca. — Redimir? Devo lembrar pra você as palavras criminosas que me disse aquele dia? — Ficou de pé, encarando-o. — Eu estou com nojo só de olhar pra você, Taemin!

— Então é assim? Me joga fora quando quer e ainda diz essas coisas? Jimin, pensei que era mais maduro. — Taemin riu. — Voc-

— Esqueceu de passar seu óleo de Peroba hoje, Tae? Cara, saí fora e deixa ele em paz. — Félix ditou. — Sabe que errou e ainda quer errar mais?

— A conversa não chegou nos criados ainda! — Taemin ofendeu o loiro, que ficou assustado. — Quando eu disse que deveria ter amigos de sua classe é sobre isso que estou falando. Ficam se metendo na nossa relação impedindo nossa reconciliação!

Jimin ficou espantado pela forma que ele tratou seu amigo, como já gostou de alguém assim? Realmente uma decepção!

Irritado pela forma que tratou o loiro, Baekhyun simplesmente socou o rosto ainda machucado de Taemin fazendo-o cair sobre as cadeiras da cantina todo desorientado. Ele só é baixinho, mas a força é gigante.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora