👑 Chapter 15 👑

2.7K 324 58
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

No escuro eles não iriam ficar pois uma fogueira foi acessa, impedindo até o frio que chegou ao cair da noite e da chuva que já começou a dar indícios de sua presença.

A única coisa que incomodava o príncipe era a falta de banho, odeia ficar sujo ou suado, irrita sua pele e o deixa agoniado. Como agora, todo seu corpo coçando e bem, não era agradável pra um príncipe tão limpinho e cheirosinho ficar dessa forma.

Olhou Jungkook atrás de sua pena, mas não recebeu nada. Ele sentou ali e ficou, sem dizer algo ou olhar pra si.

— Eu não consigo ficar sujo. — Comentou aborrecido.

Jungkook pouco se importou, mas respondeu.

— Vá lavar o corpo no riacho, a água é limpa. — Deu de ombros.

— Sozinho? É se aparecer um doido? Estamos no meio da mata, pode ter aqueles homens que moram na floresta e são canibais. — Jimin, paranóico, disse.

A mentalidade dele viaja demais, Jungkook não tem paciência para isso.

— Saía da sua imaginação, Jimin, aí é um lugar perigoso. — Fez questão de dizer, risonho. — Somos só nós dois aqui. Quer dizer, tem os bandidos também que estão atrás de você, mas eles são fora parte.

Isso não tranquilizou Jimin, apenas o fez ficar mais paranóico e irritado. Odiava quando ele agia dessa forma consigo pois é irônico e chato, faz de propósito pra vê-lo fazer pirraça igual uma criancinha.

Já está começando a entender melhor as artimanhas de seu segurança mau humorado.

— Venha comigo, por favor. Não quero ficar sozinho e pouco sei do caminho. — Pediu manhoso. — E se os bandidos aparecerem? Vão me levar e você será responsabilizado por isso.

— Como consegue ser tão chato? Sério, é incrível o quão paciente ainda sou com você. — Jungkook estranhou suas próprias atitudes, se fosse qualquer outro, já teria deixado sozinho e metido o pé. — Mimadinho!

— Ogro!

Mesmo resmungando que não queria ir, Jungkook foi. Levantou-se esperando o chatinho segui-lo pra deixá-lo tomar seu precioso banho antes que afogue ele lá mesmo e vá embora. Também quer lavar o corpo pela lama que ficou ainda, mas estava esperando ele dormir pra isso.

Na caverna estava iluminado pela fogueira que fez, fora dela, está um breu só. Quase não conseguia enxergar e ouviu uns gritinhos de Jimin, sabendo que ele estava apavorado pelo escuro também. Levou sua mão até a dele segurando firme evitando que se perca de si.

Os pelinhos no corpo de Jimin arrepiou de uma forma que até ofegou, mas deixou-o segurar.

Por causa do escuro, só isso.

Só não ficou tudo escuro por conta da Lua que iluminou o lugar, os galhos de árvores batia vez ou outra no rosto de Jimin, deixando-o irritado.

— Eu realmente não sobreviveria sozinho na floresta, na primeira queda, já teria ido com Deus. — Disse rindo de si mesmo. — Sua companhia até que não é ruim, melhor que os outros seguranças que enchiam minha paciência.

— Jongin parece ter um queda por você. — Jungkook comentou, lembrando da última vez que observou o olhar dele. — Já foi seu segurança?

— Sim, foi. — Jimin suspirou. — Jongin era legal, um bom segurança, mas sua pequena queda por mim impedia ele de agir naturalmente e sempre ficava dando em cima de mim na frente de meu pai. — Riu. — Sabe bem o que aconteceria se ele continuasse.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora