👑 Chapter 36 👑

2.7K 281 76
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jungkook observou de longe escondido o tanto de bandido mascarados que rendia todos lá dentro, não perdia um movimento, gravando cada armamento. Esses homens estão mesmo empenhados em matar o Rei, admira eles por isso. Pois também tinha esses planos no início, agora, tudo foi por água baixo.

Abriu a porta do carro retirando sua bolsa que esconde atrás do banco, pós suas facas nos lugares ideias e depois, escondeu-se atrás do carro e pegou sua arma que sempre usava quando ainda era fuzileiro. Olhou, mirou e atirou. Acertando na cabeça do mascarado estudando os gritos altas de todos. Fez o processo apenas três vezes, jogou a arma na bolsa e guardou.

Enfiou as mãos nos bolsos da calça andando calmamente para dentro do palácio, tendo atenção de todos lá dentro. Procurou com os olhos o motivo de ainda ter vindo até aqui, seu príncipe, achou agarrado em Taehyung.

Voltou o olhar aos bandido.

— Parado! Se ousar mexer mais um músculo, eu atiro! — Gritou.

— Então, atire.

Ouvindo isso, Jimin quase teve um treco.

Jungkook olhou os cinco mascarados ainda no recinto e sorriu ladino, gravando seus movimentos esperando por algum sinal.

— Atirem!

Todos viram a entrada ser metralhada de todas as formas até fumaça sair dali.

Os olhos claros do príncipe estava à beira da loucura não vendo seu segurança, só não saiu correndo ainda, por estar sendo segurado.

Do nada, dois bandido caíram no chão até sangue escorrer de suas cabeças. Mais dois, e sobrou apenas um. O ambiente antes barulhento por conta dos gritos espalhafatosos dos indivíduos mascarado, tornou-se silencioso pelo medo do que sobrou e por todos os convidados assustados.

— Quem é você?! Apareça! Eu vou matar todos que estão aqui!

Não houve respostas, nada.

Mais uma faca foi arremessada acertando diretamente o ligamento do joelho do bandido, que gritou pela dor e caiu no chão olhando o ferro cravado na sua pele.

Jungkook caminhou lentamente até ele olhando-o por cima, sem expressão nenhuma.

O bandido arrastou-se no chão até a parede encostando as costas nela, não sentia mais sua perna.

— Então é verdade o que dizem sobre você.

Jungkook sabia que ele já o conhecia e se dissesse mais que deveria, o Rei o reconheceria. Então, pegou sua arma atirando na cabeça dele sem mais falas. Ainda não é o momento certo pra revelar sua identidade ao Rei, isso é, se ele já não descobriu.

Andou até Jimin ignorando o restante presente.

— Está machucado, Alteza?

Jimin parecia em transe lhe olhando, e negou engolindo á seco.

— Jongin, quero que dê um jeito nisso tudo e mande um recado ao líder desses bandidos nojentos. — O Rei ordenou, sério. — Peço que todos voltem para suas casas, não é mais seguro ficarmos por aqui.

O Presidente viu seu aniversário tornar-se um torneio de humilhações, até mesmo atentados receberam. Que dia incrível pra si, jamais irá comemorar essa data com tantas pessoas assim. Nunca mais!

Foram saindo aos poucos restando apenas os dois príncipes juntamente de Namjoon e Seokjin, Jungkook ajudava Jongin a verificar os nomes dos bandidos sem ligar muito. Ele não se importa com isso, por ele, teria ido embora sem pensar duas vezes. No entanto, seu coração nunca permitiria que fosse e deixasse o motivo dele bater mais forte para trás. E nem queria. Ele tornou-se o que era antes, aquele homem protetor que dá a vida pra salvar quem ama a todo custo.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora