┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Jungkook finalmente teve uma folga daquela família e foi pra sua casa tentar descansar um pouco ou ao menos tentar, já que tem um serzinho que incómoda seu juízo lá.
Tirou aquelas roupas apertadas voltando ao seu estilo atual, preto e largo. Não gosta de nada marcando seu corpo, parece que faz mais olhares vagar por si e é tudo que não quer. Mudou bastante seu estilo depois de sua ex mulher, ficou mais escuro e significativo.
Entrando no apartamento ele viu Hoseok, seu melhor amigo, sentado no sofá assistindo séries. Mora só os dois nessa casa já que ambos são dois grudentos.
Jungkook deixou um beijo nos cabelos escuros do amigo e foi em direção ao seu quarto para tomar banho, precisa relaxar antes de voltar ao inferno particular que é aquela casa.
Estava cansado já.
A água quentinha escorria por seu corpo pintado com diversas tatuagens significativas, os músculos tensos relaxando automaticamente e respirou aliviado ao molhar seus cabelos suados. Passou o sabonete por cada canto de seu corpo ensaboando para retirar todos os resquícios de sujeira. Lá ele não tomava banho direito pois sempre tinha alguém enchendo o saco.
Enrolou a toalha no quadril e viu Hoseok sentado em sua poltrona com um olhar desconfiado.
— Dá última vez que alguém me olhou desse jeito, eu transei. — Comentou atrevido, e sorriu.
— Sem gracinhas! Me conte, como é trabalhar pra essa família? — Hoseok pergunta curioso.
— Pensei que seria bem agitado, mas a única coisa que tive de agitação foi evitar que o príncipe fugisse no meio da noite. — Jungkook rola os olhos entediado. — Fora isso, nada de muito especial.
— Encontrou com o rei? Ele lembrou de você? — Hoseok saiu do quarto com o amigo, seguindo-o.
Jungkook bagunçou seus cabelos molhados deixando-o espalhado pelo rosto.
— Se lembrou, fingiu muito bem. Pois não vi uma expressão que dissesse que me conhecia, apenas admiração pelo meu currículo impecável. — Respondeu comendo uma torrada.
Hoseok suspirou e abraçou o melhor amigo, fazendo carinho em seus cabelos escuros.
— Tem certeza que quer continuar naquela casa? — Indaga preocupado.
— O príncipe é diferente da família, ele tem personalidade própria. Ele e o irmão escapam da nojeira que essa realeza esconde. — Comentou lembrando da forma que ambos irmãos não baixaram a cabeça pra mãe. — Vou continuar até onde der, se eu ver que estou sendo descuidado, saio.
Hoseok apenas concordou não falando mais nada, pois sabia que chegaria em um rumo que Jungkook não gostaria.
— Fique longe de problemas, não quero ter que ir no seu velório. — Diz risonho.
Jungkook caminhou até o sofá sentando pra assistir séries com ele, aproveitando a foga tanto dele como de seu amigo.
— Hobi, ele entrou em contato? — Pergunta cuidadosamente.
A expressão antes brincalhona de Hoseok mudou na hora, ficando abatida e séria. Um suspiro pesado escapou de seus lábios rosados e as órbitas pareciam uma piscina prestes a desabar.
Era sempre assim quando tocava no assunto, ou naquela pessoa.
— Depois de anos, acha mesmo que ele entraria? Jungkook, eu só fui usado e jogado fora como lixo. — A voz sobrecarregada com uma mistura de sentimentos angustiantes, fez Jungkook levantar-se e ir até o amigo, abraçando-o.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Romans[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...