👑 Chapter 41 👑

1.9K 255 28
                                    

┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅

Jungkook levou quase cinco anos para se curar da perda de Nari, e quando isso acontece, seu coração é arrancado de seu peito novamente tendo que deixar o amor de sua vida pra trás por questões óbvias. Uma queimação subia por suas veias ardendo cada partícula de seu corpo até queimar todas, tornando cinzas. Ele pensou que séria fácil deixá-lo no final, que não doeria tanto e que seria o melhor, mas não é. Parece que vai morrer sem ar enquanto põe para fora todas as lágrimas que segurou por anos sentado no banco do carro, não havia barulhos ou gritos, apenas o silêncio de um coração novamente quebrado. Por sua culpa mesmo.

Encostou a cabeça no banco do carro completamente devastado por essas situações, ele podia continuar e viver bem com Jimin, contudo, é impossível devido todas as questões e ações que terá daqui pra frente. Um relacionamento que estava planejado ao fracasso se tornou uma dor, uma agonia imensa que Jungkook sentia sua alma chorando juntamente de si.

A saudade é algo que sabe viver, ele aprendeu isso. Mas, viver sem olhar todos os dias aquele rostinho irritado e ouvir a voz que fazia seu mundo colorir será uma tortura pior que a morte. Não imaginava que o amor que sentiria por ele seria tão grande assim, tão intenso ao ponto de finalmente chorar, tão forte que parece que levou vários tiros no coração.

Parece que sentou-se na beira do precipício pronto pra se jogar, Jungkook finalmente adimiti que está cansado. Ele não consegue mais fingir ser forte, que não tem sentimentos, manter a pose de durão o tempo todo ou fingir que não o abala.... Está tão sobrecarregado da vida, do mundo e todos os problemas.

Fechou os olhos liberando mais e mais lágrimas grossas que começaram a molhar a gola de sua blusa preta, suas mãos tremia ao ponto de não conseguir ligar o carro e ir embora pra sua casa. Apenas ficou aqui, sentado, imóvel cheio de pensamentos conflituosos, sofrendo sozinho, ouvindo e assistindo sua alma sobressair enquanto gritava pedindo pra voltar atrás em sua palavra e ir atrás de Jimin.

Jungkook não fará isso.

Sem tempo pra dirigir, saiu do carro indo a pé mesmo pra casa querendo urgentemente chegar até lá antes que desabe no chão. Sua mente revivia tudo sobre Nari, lembrava de seu filho que hoje teria quatro anos de idade se tivesse nascido, da vida que poderia ter tido caso aquelas desgraças não tivessem acontecido.

Ele estaria feliz com sua família.

Mas, foi tirado de si como se não merecesse. Talvez, não merecia mesmo por ter pensado no trabalho ao invés de ficar em casa e cuidar de sua mulher doente.

Foram exatos uma hora pra chegar na sua casa, com a chuva que começou a cair molhando sua roupa e misturando com suas lágrimas que não paravam de rolar. Talvez, ele deva chorar até secar a fonte como no passado, é, ele deve. Segurou por tanto tempo seus sentimentos que hoje, não dá mais.

Abriu a porta e simplesmente escorregou pela porta até enfiar os dedos nos cabelos sentado no chão, totalmente exausto.

Sentiu mãos carinhosas em seu corpo e sabia de quem era, só deitou a cabeça no ombro dele e fechou os olhos chorando. Tendo novamente, como anos atrás, Hoseok como ouvinte e fonte de conforto.

— Eu estou aqui, pode chorar.

Jungkook era grande e forte, mas quando encolheu-se nos braços finos e curtos de Hoseok, tornou-se pequeno. Tão pequeno que parecia uma criança no colo da mãe.

Hoseok o entendia, compreendia e sabia que não há palavras que console esse pobre homem, então, manteve-se em silêncio até ele mesmo falar algo.

Barulhos de chuva podiam ser ouvidos pelo telhado da casa, o calor aconchegante de Hoseok ajudava o corpo molhado e trêmulo de Jungkook a se aquecer.

O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg. Onde histórias criam vida. Descubra agora