┅┅┅┅┅┅┅༻❁༺┅┅┅┅┅┅┅
Jungkook esperava mais dessa realeza. Pensava que iria todos os dias lutar contra alguém tentando matar o príncipe, fugir de sequestros ou matar bandidos com suas próprias mãos. Mas a única coisa que está fazendo é ficar parado na frente de um bando de jovens aborrecidos fofocando da vida alheia.
Que tédio!
Tendo que aguentar os amigos do príncipe se jogando para si à todo momento, e ouvir coisas aleatórias a seu respeito das passoas ao redor. Tinha que evitar alguns estranhos se aproximando de Jimin para comprimentos.
Piorou a situação quando viu um jovem caminhando na direção deles também, pelo que percebeu, príncipe o conhecia só pelo sorriso que deu ao notá-lo.
Mas continuou ali, parado e sério. Não demonstrou nenhum tipo de reação ao vê-lo praticamente agarrar Jimin, com certeza tinham algum tipo de relacionamento que não era de sua conta.
Jungkook observou e viu o quão tímido ficou o príncipe ao perceber que olhava, esquivou-se do beijo que seria depositado em seus lábios.
— Oi, benzinho. — A voz do outro parecia aveludada, e bonita. — Desculpa a demora, eu estava ocupado demais na empresa do meu pai cuidando daquele assunto chato.
— Tudo bem, os meninos me faziam companhia. — Sorrindo, Jimin o respondeu.
— Taemin, e a festa? Você já explicou aquela situação para ele? — Félix perguntou.
— Claro que já expliquei, eu sou fiel ao Jimin, jamais o trairia. — Taemin Respondeu.
— Espero! Pois se ousar pisar fora da casinha outra vez, eu corto seu objeto de prazer á facada! — Baekhyun ameaçou, sorrindo em seguida. — Agora que ele chegou, estamos indo, Jiminie. Qualquer coisa nos ligue que vamos vir correndo.
Jimin sorriu os abraçando tentando mudar o clima estranho que instalou-se depois da citação antiga, despediu-se de seus amigos e os viu ir embora.
Ficou sozinho com Taemin, mas sentia-se estranho pois tinha os olhos escuros do segurança neles, não iria se sentir a vontade para fazer qualquer outra coisa com ele.
— Agora é só nós dois, vamos andar? — Taemin sorriu pegando a mão do príncipe, puxando-o em direção a praça para caminhar. — Como anda? Soube que há um baile na família Choi, quer companhia?
Mesmo envergonhado, Jimin o seguiu deixando-o pegar em suas mãos e entreleçar os dedos.
— É, o baile de debutante da filha dele. — Jimin suspirou. — Eu já recusei o convite por não gostar mais dessas coisas, mas meu pai com certeza me obrigará a ir.
— Aconselho a ir, sabe, é bom fazer amizades de nosso patamar. — Taemin sugeriu ao mesmo. — Andar com gente inferior pega mal uma hora.
A estranheza dessa frase fez Jimin recuar, ele nunca escutou isso da boca de Taemin antes. Ele até evitava tocar em assuntos reais consigo pois sabia que detestava. Agora ele vem com essa? Do nada? Como se fosse contra sua amizade com Baekhyun e Félix.
E sua careta não passou despercebida por Jungkook, era incrível com conseguia ler esse jovem. Parecia água cristalina de tão fácil de ler, a transparência que suas emoções passam por seu rosto. Nem ele entende como consegue, mais viu que Jimin odiou esse assunto.
— Está insinuando algo de minhas amizades, Taemin? — Indaga, Jimin.
O outro percebeu o que falou e sorriu negando.
— Não! Jamais falaria algo de ruim de Baek e Félix! Eles são meus amigos também, esqueceu? — O mais sincero possível, Taemin refutou. — Apenas estou dizendo que não deve prender-se somente nessas amizades, faça outras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segurança Do Príncipe. || Jikook, mpreg.
Roman d'amour[ CONCLUÍDA ] Após diversos atentados contra o futuro herdeiro do Império da família real, vários planos de mortes ao jovem príncipe e ameaças há onde quer que vá, os pais de Park Jimin decidem contratar um agente profissional de segurança para pro...