Posso ter sido fraca demais ao me entregar a ele outra vez, mas quer saber? Não me importo. A forma como nos conectamos é tão boa, tão certa.
Simplesmente não posso lutar contra isso, pois, embora Bernardo tenha sido um idiota por me afastar, ele sempre cuida de mim como se eu fosse uma princesa. A princesa dele. Além disso, ele sabe como me animar e levar ao paraíso sem muito esforço, e essa sua dedicação comigo que me mantém refém de sua presença.
Bernardo é minha droga. Cada vez que estamos juntos, sinto-me mais e mais viciada. E apesar de isso me assustar muito, não quero que pare. Gosto de ter a companhia dele, a atenção e tudo o que vem junto.
Se isso faz de mim uma maluca, vou aceitar o papel sem reclamar.
Depois da nossa noite muito movimentada — e não nego que foi deliciosa —, o moreno hipnotizante me deu um orgasmo de bom dia e me trouxe para sua banheira.
E agora, este homem grande e musculoso está me dando banho. Se certificando que estou bem. Ele deixou algumas marcas em meu corpo, e meus seios foram os mais prejudicados, pois implorei que poupasse o meu pescoço de suas mordidas eletrizantes. É claro que tive meu pedido acatado, no entanto, meus peitos pagaram o preço.
Não posso reclamar muito também, foi delicioso ser fodida a noite inteira. E minha boceta que o diga, acho que nunca estive tão saciada como hoje. Até meu humor terrível de dois dias atrás está melhor.
Mantive os olhos fechados enquanto sua mão grande fazia uma massagem relaxante em meus ombros, garantindo que todo o desconforto, causado por seu excesso de brutalidade, fosse embora. Mas, sendo descarado como sempre, Bernardo desceu a mão lentamente para meus seios, que se entumeceram pela carícia deliciosa. Soltei um gemido baixo, e a sensação gostosa se arrastou por meu corpo inteiro, arrepiando minha pele sensível.
— Sabe, baby, desde ontem estou com uma coisa na cabeça e preciso que apenas ouça — começou ele, com uma voz sensual demais para o meu juízo. — Não quero ficar com outras mulheres e acredito que não sinta vontade de conhecer outro homem.
— Não, estou bem assim. — sorri, me aconchegando mais em seu peito largo.
É tão bom!
— Eu também, e é por isso que pensei em propor algo.
— O quê? — meu cenho se franziu.
— Tenho medo de perder sua amizade, entretanto, gosto muito de transar com você. Então acho que poderíamos ter os dois, se estiver confortável com isso, é claro.
— Está sugerindo uma amizade com benefícios? — indaguei, contendo um sorrisinho.
— Sim, uma amizade colorida — resvalou os lábios suavemente em minha têmpora, antes de continuar: — As chances de isso dar errado são muito baixas, levando em consideração que, você não quer um relacionamento, por enquanto, e eu muito menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Romance+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...