Capítulo 31 - parte I

4.1K 348 31
                                    

Depois de ter o final de semana mais incrível da minha vida, a última coisa que eu queria era voltar para rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ter o final de semana mais incrível da minha vida, a última coisa que eu queria era voltar para rotina.

Poderia facilmente me acostumar com aquela diabinha todo dia na minha casa. E doeu, mais do que posso admitir, deixá-la em seu apartamento ontem à noite. Eu só queria mantê-la nos meus braços, onde de fato é o lugar dela. Comigo...

No entanto, precisei me lembrar que isso é apenas uma amizade colorida, não tenho o direito de desejar mantê-la comigo, não tenho o direito de ficar triste por ela ir. Combinado não sai caro, e tudo o que menos desejo é estragar isso entre nós.

Posso estar um pouco obcecado por ela, mas ainda assim, preciso que as coisas deem certo para nossa amizade colorida durar, o tempo que tiver que durar. Só espero que seja bastante, não consigo me imaginar longe daquela mulher.

Longe do seu sorriso bonito, das risadas altas quando conto alguma piada besta, daqueles olhinhos brilhando quando me conta as coisas que ama, ou simplesmente quando se reviram de prazer enquanto a estou tocando, chupando e beijando seu corpo perfeito. Da sua boca linda e atrevida, os braços calorosos que me envolvem com tanto cuidado. Não posso ficar sem ela!

Estou apegado demais para soltá-la, preciso saber que vai estar lá quando eu precisar, que vai me dar apoio e amparo. Preciso ouvir sua voz doce me chamando de "lindo" com tanto carinho, dos beijos delicados que me dá quando acha que estou triste. Preciso do seu cuidado, só isso.

A sensação que sinto quando estamos juntos é avassaladora demais, de uma forma tão intensa, que meu único desejo é parar o momento e vivê-lo para sempre. Camilla me traz uma paz, na mesma proporção que consegue trazer o meu pior à tona. E sei o quanto isso é perigoso, mas não consigo parar.

Tudo que desejo é tirar sua dor e colocar um sorriso bonito em sua boca suculenta. E juro, por mais que ela nem preciso disso, quero ter certeza de que aquele homem que a fez sofrer nunca apareça novamente para atormentá-la. Quero que ela continue seguindo sua vida com tanta paz, que aquele desgraçado se torne uma poeira de cinzas em sua mente.

Nunca mais quero ouvir o tom frágil em sua voz ao se referir a ele, me quebrou, muito mais que o dia em que precisei deixar tudo para trás. Eu faria qualquer coisa para garantir que fique bem.

É por isso que estou ligando para única pessoa que pode me ajudar com isso. Preciso saber que o imbecil não voltará aqui nunca mais.

Bernardo. A que devo a honra da sua ligação?

— Preciso que me faça um favor.

Claro, o que quer que eu faça dessa vez?

Eliot além de investigador, tem uma empresa de segurança, clandestina no caso. Mas quem se importa quando a necessidade fala mais alto?

É por isso que estou recorrendo a seus serviços mais uma vez.

— Preciso que garanta que um homem nunca mais dê as caras aqui no Brasil.

Obra do Destino - Série Obras Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora