Meu instinto de justiceira já deu as caras muitas vezes, e na maioria delas estava lutando por uma boa causa, no entanto, dessa vez é diferente. Me sinto uma leoa pronta para acabar com qualquer ameaça, obstinada a defender os seus com sangue nos olhos.
Quando Bernardo começou a desabafar, por livre e espontânea vontade, pensei que ouviria qualquer história sobre uma grande intriga que o fez se afastar e detestar o próprio pai, porém o que ouvi quebrou meu coração de verdade.
Na minha frente estava um menino de nove anos, realizando o sonho de conhecer seu pai ausente, tendo suas expectativas destruídas por um mostro que insistia em chamá-lo de filho. E agora, eu estava aqui, recolhendo os caquinhos desse menino que foi obrigado a comer sua comida favorita do chão, exatamente como um bicho. A criança sonhadora que precisou ver o pai tratar o irmão mais novo bem, enquanto recebia tratamento de silêncio e apanhava sem motivo.
Eu chorei junto com esse menino, tão triste que mesmo nessas circunstâncias ele insistiu numa aproximação com esse homem horrível, escondendo tudo o que sofreu de sua mãe, só para a proteger dele.
Então depois sofri com o adolescente tentando seguir em frente, entendendo que não teria o pai em sua vida, mas que de uma forma tão triste teve seu coração machucado por uma pessoa que realmente gostava muito.
Fiquei surpresa com essa confissão, no entanto, entendi o que quis dizer no dia em que nos conhecemos, quando disse que só se interessou em ter um relacionamento na adolescência, pois na época não entendia nada da vida. Bernardo só sofreu demais para confiar em alguém outra vez, e juro, odiei essa mulher, mesmo nem a conhecendo.
Odiei saber que destruiu uma pessoa tão maravilhosa por um interesse idiota. Qual era a dificuldade em ser honesta? Se ela não o queria, deveria ter ido embora como uma pessoa normal.
Agora o coração deste homem é completamente fechado para o amor, ele não sente vontade de vivê-lo outra vez, e me doí pensar que se não fosse isso, talvez eu tivesse uma chance.
Mas tudo bem, eu entendo. É claro que quando finalmente encontro um homem maravilhoso ele tem bloqueio emocional e uma bagagem de traumas tão grande, que não está nenhum pouco pronto para se desfazer.
Só me restava ficar contente por pelo menos ser sua amiga colorida, era a única coisa que eu receberia dele. No entanto, isso nem deveria importar tanto, não é como se ele em algum momento tivesse dado a entender outra coisa. Bernardo é transparente e sempre foi sobre suas intenções comigo.
Isso é só sexo Camilla, precisei me lembrar.
Agora estava aqui na minha cama, parecendo uma psicopata enquanto velava o sono dele. É a primeira vez que consigo apenas admirá-lo dormindo. E se pensei que a primeira foto que tirei dele era impressionante demais, não estava preparada para que capturei quase agora. Ela se tornou a minha preferida.
A forma fofa como seu cenho fica franzido enquanto os lábios cheios se separam de uma maneira delicada, é a cena mais linda que já vi. E vê-lo dormir assim tão calmo me traz uma paz sem igual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Romance+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...