Eu estou emocionalmente destruído, e nunca me senti assim. É como se o peso do mundo inteiro estivesse sobre minhas costas, como se uma faca se alojasse no meu coração sem parar, rasgando-me completamente, de dentro para fora.
Pensei que quando a nossa amizade colorida chegasse ao fim, eu estaria bem com isso, feliz com a decisão dela. Mas agora só estou triste e mal-humorado. Principalmente com a ideia de ela encontrar outro cara.
Porra, se eu não estou conseguindo lidar com nosso afastamento, como vou poder engolir a minha mulher com outro? Simplesmente não dá. E sei que preciso fazer algo, mas o quê?
Não sei como convencê-la a não desistir de mim.
Confesso que fiquei surpreso quando admitiu que está apaixonada, pois não esperava por algo assim, ainda mais dela. Eu sei que sou uma cara foda — a maior parte do tempo, pelo menos —, no entanto, nunca imaginei que se mostrasse isso a alguma mulher ela abraçaria e ainda nutriria sentimentos por mim.
Estou acostumado com a voz no fundo da minha mente, me dizendo que ninguém vai me amar, que não mereço isso. Que sou só um cara idiota depositando expectativas irreais em coisas que não deveria. Que estou destinado a estar sozinho.
Foi o que Laura me escreveu em sua carta, deixou claro que eu nunca encontraria alguém disposto a me amar, porque não era digno de sentimentos bons. Ela me fez acreditar que a solidão é o melhor para mim, que uma vida de prazer momentâneo é tudo o que posso ter.
Entretanto, a mulher mais incrível que já conheci, olhou o fundo dos meus olhos e disse que fiz tudo certo, que era impossível não se apaixonar por mim. E porra, o quanto isso aqueceu meu coração não pode ser explicado. Se eu pensei que Camilla não pudesse me surpreender mais, estava redondamente enganado.
Aquela diaba, a minha diaba, está apaixonada por mim!
Por mim, caralho!
Isso está me fazendo surtar a dias, porque eu, de fato, não esperava por sua confissão, mas estou feliz, tão feliz, que gritaria para o mundo inteiro ouvir. Gritaria que aquela mulher que me destruiu está errada, gritaria que tem uma morena maravilhosa, a mais foda deste mundo, nutrindo sentimentos por um idiota quebrado como eu.
Porra, eu não imaginei que algo assim pudesse acontecer. O quão sortudo sou por isso?
— E esse sorriso abobado aí? — foquei meu rosto em Miguel, que me olhava pronto para fazer alguma piadinha.
Ele chegou na semana passada, para me ajudar com as questões envolvendo a filial que vou abrir aqui. E apesar de ter chegado no pior momento possível, esse puto tem sido de grande ajuda para manter minha mente ocupada, já que, estamos focados em resolver cada pequeno detalhe, tanto os legais, quanto os internos, como contratação de funcionários, reforma e fabricação das peças, para garantir que tudo saia perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Roman d'amour+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...