Eu transei com o melhor amigo do meu ex!
Meu Deus... Eu fui pra cama com ele, e gostei disso.
Foi o sexo mais incrível da minha vida. Mas eu estou com peso na consciência, agora. Esse é o problema.
A foto que tirei, assim que ele dormiu, estava aberta em meu celular, seu corpo musculoso e viril, me fazendo lembrar de tudo o que fizemos durante boa parte da noite e madrugada.
Bernardo realmente cumpriu sua promessa, eu ainda me sentia completamente preenchida por seu pau grosso. Era tão irritante.
Era ainda mais irritante eu ter amado ser fodida daquela forma. Nunca fiz sexo daquele jeito antes, porque desde que perdi minha virgindade tenho curtido a coisa do ritmo lento e calmo, construindo um orgasmo aos poucos, bem aos poucos. E aquele homem me pegou com sua brutalidade excitante e simplesmente me macetou.
Foi tão intenso e quente, foi... incrível. Simplesmente o melhor sexo da minha vida.
Merda! O que está acontecendo comigo ultimamente? Eu estou sendo literalmente o pior tipo de safada desse mundo.
Agora eu não tinha ideia do que fazer, pois tinha essa foto que ele nem sabe da existência, e eu poderia destruir uma amizade de anos só enviando uma mensagem, mas não estava mais tão certa se queria isso.
Eu não ganharia nada, além de satisfação própria, mostrando isso a meu ex. Pois tudo o que ele faria, além romper a amizade com o Bernardo, seria ficar com raiva de mim. Enquanto isso meu chifre permaneceria bem vivo para todos verem.
Essa foto não acabaria com a reputação dele, acabaria com a minha. Eu seria a errada da história mais uma vez, e meu ex poderia viver tranquilamente.
Isso era tão injusto. Viver nessa sociedade machista é tão injusto.
Bufando bem alto em frustração, decidi pedir uma segunda opinião, mas antes que eu sequer começasse a digitar, minha mãe me ligou por vídeo.
Tinha me esquecido desse detalhe. Agora que todos sabiam da traição, ela já deveria ter visto também. Saiu ontem mesmo a notícia, e estava em todos os sites de fofoca, porque bem, eu não usei a foto com o Bernardo, mas enviei a foto dele com a Samantha a uma amiga jornalista e ela fez um post no Instagram.
Viu? Ainda posso ser vingativa.
Atendi, um pouco envergonhada.
— Docinho, como você está?
Suspirei, fazendo uma careta.
— Bem, eu acho.
— Ah, meu amor, eu sinto muito. Gostaria de estar aí para te abraçar bem forte.
Sorri, sentindo um quentinho no coração. Esta mulher é minha vida.
— Obrigada, mamãe — um pequeno sorriso se esticou em minha boca. — Mas estou um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Romance+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...