Talvez eu realmente esteja apaixonada.
Depois de ouvir isso do meu irmão, da minha mãe e até da minha tia, precisei avaliar a situação novamente, então fiz um quiz pela internet para descobrir, e para minha surpresa as perguntas não eram tão genéricas. Mas o resultado me assustou pra caramba.
"Todas as suas respostas foram: SIM. Parabéns, você está apaixonado por essa pessoa."
Eu deveria acreditar em um quiz da internet? Provavelmente não. Mas se eu for bem sincera, acho que só estava com medo de admitir meus reais sentimentos.
Merda, eu estou apaixonada... muito apaixonada!
Já faz um tempo que venho pensando em como desejo que ele me queira, como desejo que me dê uma chance. Mas nem mesmo a descoberta que tivemos ontem pode mudar isso: ele tem bloqueio emocional.
Confesso que foi uma grande surpresa saber que o homem que me observava há quatro anos atrás, a pessoa que despia minha alma com a intensidade de seu olhar, é a mesma a quem confiei meu coração sem nem mesmo perceber. E ainda que suas palavras flutuem em minha mente, aquelas lindas que fizeram minhas entranhas se contorcerem, sobre ele ter me procurado por todo esse tempo, eu sei que não tenho chances.
Nem que eu implore de joelhos Bernardo vai abrir seu coração para mim, então me resta apenas seguir o conselho da minha amiga e dar um fim a nossa relação. Mas vou esperar até sexta, hoje quero apenas aproveitar que ainda terei o seu peito para deitar minha cabeça na hora de dormir, os beijos delicados e os ardentes, seu carinho e cuidado. Quero só aproveitar sua companhia.
Ontem eu conversei com minha mãe sobre meus sentimentos, e ela garantiu que vou ficar bem. Que dessa vez vai ser diferente.
Queria saber como. Vou ter que me afastar do homem por quem me apaixonei, e que não deveria, vou ter que voltar para a minha rotina de parecer invisível, e tudo isso porque não vou ser correspondida.
Talvez esse seja o meu destino: ficar sozinha.
Porém não consigo acreditar nisto. Minha mãe sempre diz que tudo acontece com um propósito, e confio em suas palavras. Ainda mais depois da descoberta de ontem.
Era ele, sempre foi ele! O meu admirados secreto... Acho que minha ficha não caiu totalmente, e talvez nem vá. Mas isso me entristece também, pois sei que me encontro em maus lençóis com todo o sentimento guardado em mim.
Azarada como sou, deveria saber que quando finalmente encontrasse o homem perfeito precisaria ter algo para nos atrapalhar. Não que ele tenha culpa também, só foi muito magoado e agora tem medo de abrir seu coração outra vez. Bernardo não quer se magoar, e eu deveria entender.
No entanto, não consigo. Quem mandou ele ser tão perfeito e me tratar como a rainha de seu império?
Eu sou humana, poxa! Como poderia não me apaixonar? Como poderia manter tudo casual, quando nunca foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Romance+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...