Capítulo 14

4.5K 406 51
                                    

Eu deveria estar preocupada com o meu relacionamento, afinal, descobri que fui corna por quase um ano, mas minha mente parece estar mais interessada em fazer-me lembrar daquele beijo delicioso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu deveria estar preocupada com o meu relacionamento, afinal, descobri que fui corna por quase um ano, mas minha mente parece estar mais interessada em fazer-me lembrar daquele beijo delicioso.

Nunca pensei que um dia falaria que fui devorada, e bem, foi isso o que aconteceu. E eu preciso confessar que adorei.

Ok, eu sei que não deveria. Mas que culpa tenho se ele beija tão bem?

Já faz dois dias, e ainda consigo sentir seu gosto mentolado, seu controle dominante sobre mim. Nunca imaginei que fosse gostar de levar as coisas de forma bruta, mas amei muito.

Bernardo de alguma forma conseguiu ser ainda mais perfeito, e isso tem me atormentado bastante, porque ele é quem é, e eu sou quem sou. Tudo entre nós dois deveria ser estritamente casual.

Para o nosso próprio bem.

No entanto, tem algo nele que me atraí de uma maneira que eu não sei explicar. Só... é muito bom, e não desejo que pare. Na verdade, estou sempre desejando mais.

É como se ele fosse uma droga, e eu a viciada que não pode ficar sem para não ter abstinência. E a percepção disso tem me assustado muito. Nunca tive esse tipo de experiência com ninguém.

Nem mesmo que o babaca do meu noivo, e olha que estivemos juntos por três anos, compartilhando tanta intimidade e planos que eu não esperava receber a notícia que recebi.

Como eu pude não ter notado que ele estava me traindo antes?

Ou será que só me ceguei para esse fato, pois não queria estragar nosso relacionamento?

Eu aceito, sou trouxa, e fui até demais.

É por isso que agora estou dirigindo para o apartamento do idiota. Quero me ver livre desse relacionamento de uma vez por todas. Não tem mais o que consertar, e só fui muito idiota de não ter visto isso antes.

Não, idiota, não. Fui um pouco... — tá, eu assumo — muito esperançosa de que estivéssemos vivendo uma fase ruim. Mas foi só uma doce ilusão.

Vitor não se importou de jogar 3 anos de esforço e dedicação pela janela quando se deitou com aquela mulher. Então eu também não deveria me sentir mal por ter beijado o melhor amigo dele, não é?

Dizem por aí que chifre trocado não doí, contudo, no meu caso, está doendo muito. E agora, me sinto um pouco arrependida de ter deixado aquele moreno gostoso me beijar.

Merda, por que tenho que ser tão impulsiva às vezes?

Eu poderia ter evitado todo esse drama se, primeiramente, não tivesse aceitado a chantagem que o Vitor propôs. Ou melhor, se tivesse terminado esse relacionamento fracassado antes do pedido de casamento.

Estou me sentindo um pouco burra agora.

No entanto, como fui eu quem me enfiou nessa cova, vou tirar. É o que resta a ser feito. Para o bem da minha imagem, e principalmente do meu coração.

Obra do Destino - Série Obras Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora