A expressão "não brinque com fogo, porque você pode se queimar", se encaixa perfeitamente neste momento.
Depois do meu grande deslize beijando os lábios macios dessa mulher, estávamos agora na piscina, por muita insistência dela é claro. E sei que sua intenção era dissipar o clima um pouco constrangedor, entretanto, olhá-la com esse biquíni vermelho minúsculo não está fazendo bem a mim.
Pensei que tivesse alto-controle suficiente para não fazer nenhuma besteira, e até ontem isso era um fato, mas agora... porra, estou a ponto de terminar o que comecei.
Camilla tem esse sorriso levado em seu rosto, que está me deixando um pouco doido. E nada disso deveria estar acontecendo com meu corpo e mente.
— Vou sair, estou com frio — avisei, caminhando até a escada atrás de mim.
Ela fez um pequeno biquinho chateado, mas por sorte não me pediu para ficar. Eu teria voltado se ela insistisse.
Sentei-me na espreguiçadeira e peguei meu copo com whisky, que eu havia buscado quando a morena atrevida foi se trocar, e tomei um grande gole, para tentar livrar meu corpo da sensação estranha, febril e de formigamento.
Para não continuar babando descaradamente em suas curvas excepcionais, deitei na espreguiçadeira e cruzei os braços atrás de minha cabeça, fitando o céu estrelado.
— Você não sabe se divertir. A água estava ótima, e se quisesse eu ligaria o aquecedor — disse, enquanto saia da água e caminhava até mim.
Precisei engolir em seco ao fitar seu corpinho coberto de gotículas de água.
Para de ser um pervertido, porra!
— Eu só não queria ficar na água, foi minha tática para não insistir.
Camilla me encarou indignada e balançou sua cabeça em negativa.
— Mais que feio, Bernardo. Cadê sua consideração por mim? — apoiou as mãos em sua cintura fina.
Deixei lá dentro. Assim que te vi com esse biquíni.
Eu pensei que isso havia ficado em meu pensamento, mas as bochechas rosadas da mulher ao meu lado, me fizeram ficar com vergonha de mim mesmo.
— Me desculpa. Isso não deveria ter saído em voz alta.
— Ok. — ela se sentou, evitando meus olhos.
— Sobre o que quer conversar agora?
Ficar naquele clima estranho não ia ser nada bom, por isso resolvi mudar o foco da conversa.
— Sobre você. Não sei quase nada a seu respeito.
— E o que quer saber? — me virei de lado.
— Qual seu passatempo favorito — sorri devasso. — Não vale falar que é sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Romantizm+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...