Capítulo 49

3.7K 273 28
                                    

Acordar na manhã do meu aniversário teve um novo significado hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordar na manhã do meu aniversário teve um novo significado hoje.

O homem que eu amo está me abraçando, nós estamos prestes a desembarcar em uma das viagens que sempre quis fazer, mas enrolei demais. E tudo isso, pois ele garantiu que eu mereço ter todos os meus desejos realizados.

Tem como não se apaixonar? Agora, nem se eu quisesse poderia lutar contra este sentimento, meu peito está transbordando. Transbordando por ele.

— Feliz aniversário, baby!

Sua voz grave, em meu ouvido, me fez estremecer por inteiro, se alastrando como uma chama em brasa por minha região mais íntima. Eu esfreguei as coxas, tentando amenizar o pulsar na região.

Meu Deus, eu sou uma pervertida! Pensei enquanto tentava não demonstrar que fui gravemente afetada por seu tom rouco, de alguém que acabou de acordar.

Há um dia, quando ele disse que tinha muitas surpresas, esperava por presentes, e eu de fato ganhei muitos. O quadro lindo com meu rosto, o colar com um significado incrível por trás.

Eu sou a chave dele... Esse fato sempre vai me arrancar um sorriso, e é perfeito.

Mas além disso, Bernardo também vai voltar para o Brasil e está trazendo sua empresa junto, o que é muito mais do que eu poderia pedir aos céus. Ele está se desfazendo aos poucos das bagagens que carregou durante toda a sua vida, e comigo ao seu lado, porque ele me ama.

Ele me ama!

E para fechar o combo em grande estilo, estamos indo para Bali, comemorar o meu aniversário e o início de um novo ciclo em nossas vidas. Apesar de não ter ido ao enterro do pai, meu moreno lindo ajudou o irmão com tudo, para que Felipe não tivesse que cuidar das coisas sozinho.

Eu poderia dizer que estou feliz, porém, acho apenas que Antônio chegou ao fim da linha como qualquer um vai chegar um dia. É por isso que também não senti pena, ele não merece.

No entanto, estou feliz que Bernardo pôde finalmente ter um encerramento de toda a tristeza que envolvia seus pensamentos, sua perspectiva de futuro. E meu homem merece isso. Ele merece alcançar a felicidade, merece realizar todos os seus sonhos.

E, felizmente, estarei aqui para comemorar junto com ele, pois sonhar sozinho pode até ser bom, mas ter alguém para vibrar suas conquistas com você, é um milhão de vezes melhor.

— Obrigada, lindo! — Sorri timidamente, virando meu corpo para olhá-lo.

Bernardo afastou uma mecha solta do meu cabelo, colocando-a atrás da minha orelha, e fitou meus olhos com aquela intensidade de sempre, que me deixa bamba, quente e hipnotizada.

— Você é tão linda, amor. Eu nunca vou me cansar de ficar impressionado com isso.

Um quentinho gostoso se infiltrou em meu peito, fazendo meus lábios se inclinarem ainda mais.

Obra do Destino - Série Obras Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora