Capítulo 19

4.9K 412 20
                                    

O que a mensagem dele significa? Algo especial?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que a mensagem dele significa? Algo especial?

Bem, eu não sei, no entanto, estou ansiosa para descobrir. Pois sei que, em se tratando logo dele, coisa ruim não deve ser.

Talvez eu esteja depositando confiança demais nesse homem, mas tenho boas razões, Bernardo é sempre um perfeito cavalheiro comigo, sei que não vai me decepcionar. Não como já fui decepcionada antes, pelo menos.

Ele pode manter uma fachada inabalável, mas por dentro, sei que existe um coração enorme que verdadeiramente se importa com as pessoas que ama. E me sinto feliz por fazer parte desse grupo seleto de pessoas, e ainda mais, por ver como se importa e cuida de mim.

É nítido que o carinho que nutrimos um pelo outro tem se intensificado, neste curto tempo em que ele está aqui. Bernardo abriu as portas e ganhou um espaço enorme em meu coração, e tenho o grande prazer de ser sua amiga. Embora, as coisas tenham saído dos trilhos, até demais, da última vez que nos vimos, o importante é que a conexão entre a gente não se perde. Ela é especial, e contagiante, como uma explosão de sensações, que fica cada vez mais forte. Gosto disso.

Desfiz o sorriso bobo em meus lábios, incorporando minha versão profissional, e guardei o celular de volta em minha bolsa, quando adentrei o prédio da Shine. Fui recebida com alguns olhares preocupado, de pena principalmente, e diferente do que pensei não me incomodou tanto. Eu já imaginava que isso fosse acontecer quando mandei a foto para Gabriela, mas esperava algo mais constrangedor.

É oficial, todo mundo sabe do meu chifre. Que maravilha!

Andei apressada até o elevador, torcendo para encontrar o Bernardo logo. Apesar de ter passado o final de semana me remoendo, por minha atitude, agora estou mais relaxada e desejo vê-lo. E já que, aparentemente, está tudo bem entre nós dois, não tenho motivos para surtar.

Fiquei no fundo, quando a caixa metálica chegou, e antes que as portas se fechassem uma mão masculina as impediu, fazendo com que voltassem a se abrir. Um sorriso bobo escapou de meus lábios quando meus olhos colidiram com os castanhos mais lindo que já vi.

Ele é de tirar o fôlego, preciso confessar.

— Bom dia! — desejou animado, abrindo um sorriso lindo para mim.

Meu coração disparou com força, e se não estivesse encostada no apoio, teria ido ao chão, tenho certeza.

Puta merda, por que ele precisa ser tão lindo assim? Isso é muito injusto.

— Bom dia — desejei também, tentando me recuperar da sensação arrepiante que tomou cada fibra da minha pele.

— Melhor? — perguntou preocupado, e franzi meu cenho.

Por que eu não estaria? Foi só um chifre do cara que eu pensei ser o amor da minha vida.

— Eu vi o post. Na verdade, acho que todo mundo já viu — explicou, e abri um sorrisinho bobo.

Obra do Destino - Série Obras Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora