Aaaaaaa, eu não acredito que chegamos ao fim estava tão apegada a esses bebês, não vou saber viver sem eles 🥺😭😭... Mas vamos lá.
Que Camilla e Bernardo são os amores da minha vida, não é novidade nenhuma.
E só tenho a agradecer a todos vocês pelo carinho que tiveram com eles, e por mim.
Obra do Destino é o meu primeiro livro, e nesses três anos, desde que a primeira versão surgiu na minha mente, muita coisa aconteceu. Para esta versão chegar aí, eu tive que enfrentar noites em claro, medo do que iam pensar, inseguranças, e foi muito difícil. Mas eu sou muito grata a minha persistência, pois foi através dela que eu enfrentei tudo e deixei meus personagens contarem sua história.
BeCami é uma dimensão de mim mesma, e tenho tanto orgulho de ver o trabalho incrível que eu fiz, mesmo sem acreditar no meu potencial.
Também sou muito grata a vocês, meus leitores, que embarcaram nessa comigo, que surtaram todos os sábados, seja no momentos bons ou ruins, que me mandaram inúmeras mensagem de parabenização, agradeço até mesmo pelas ameaças.
Todo o meu esforço vale a pena tendo pessoas tão incríveis vibrando por mim, e por eles, as pessoinhas que existem na minha cabeça e encantam você aí do outro lado.E quero deixar um agradecimento especial aos meus primogênitos por terem acreditado em mim quando eu decidi enterrar o meu talento. Vocês me tiraram do fundo do poço e me fizeram acreditar no meu sonho outra vez, então muito obrigada Camilla e Bernardo, o meu casal foguento, vocês sempre serão os amores da minha vida!
Me despeço por aqui com o coração apertado e cheio de amor, no entanto, isso não é um adeus, até porque Juliana e Vinícius vêm aí 🥳
Espero encontrar todos lá. Então me seguiam no insta (@autorakety) - link aqui no perfil autorakety - para ficar por dentro de tudo.
Até breve, babys. Amo vocês 💖💖
Com amor,
KETHELYN CAMARGO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Romansa+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...