Capítulo 28

3.9K 335 72
                                    

Minha segunda-feira tinha tudo para ser uma grande merda, mas depois de um momento um tanto fora do comum, com a mulher que insiste em alugar a minha mente, a única coisa que passou por minha cabeça, foi comê-la bem gostoso em cima da minha mesa, ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha segunda-feira tinha tudo para ser uma grande merda, mas depois de um momento um tanto fora do comum, com a mulher que insiste em alugar a minha mente, a única coisa que passou por minha cabeça, foi comê-la bem gostoso em cima da minha mesa, e teria sido ótimo. No entanto, precisei controlar a minha cabeça de baixo e deixar o desejo passar.

Eu posso ser um grande filho da puta em vários momentos, porém entendo que nem tudo se resume aos meus desejos. Camilla, apesar de muito interessada na minha proposta, não parecia tão confortável. É claro que jamais farei nada que a deixe desconfortável. Então apenas a deixei ir, com a imagem das muitas coisas que poderíamos ter feito.

E caramba foi péssimo, fiquei o dia inteiro com uma ereção me incomodando pra caralho. Tudo por culpa da diaba feiticeira.

Mas por outro lado, estou muito puto com meu melhor amigo. Vitor não tinha o direito de ir tirar satisfação sobre um assunto que sequer diz respeito a sua vida, porque afinal de contas, quem escolheu estar com outra pessoa, foi ele, isso sem falar as circunstâncias que o levaram a isso. Então, esse idiota não tinha nada que ir criticar a atitude dela.

Sei que, talvez, se ele não a tivesse traído, aquela diabinha jamais tivesse ido para cama comigo. Nenhuma especulação ridícula sobre ela teria ido parar em uma página de fofocas, e pudesse ser que eles ainda estivessem juntos. Eu verdadeiramente não sei.

Mas concordam comigo que, Vitor fez tudo errado desde o princípio, então não tem direito a opinar sobre nada.

É isso o que estou tentando fazer esse idiota entender, e de verdade? Nem sei por que me dou ao trabalho. Ele só parece se importar com seus interesses e com como ele disse "o quanto isso o feriu". O idiota traiu minha diabinha com a sua atual namorada, e quer se sentir ferido porque a mulher incrível que ele perdeu está seguindo em frente?

Seria muito cômico se não fosse de fato o que está acontecendo.

E juro que se eu não tivesse uma paciência de Jô, já teria dado um soco em sua cara.

Que babaca, parece não entender que quem realmente tem culpa de algo é ele, e não a Camilla. Ela foi uma vítima, nada além disso.

Por um momento até senti vontade de confessar o que de fato aconteceu, mas percebi que só pioraria a situação. Então mantive minha boca bem fechada, apenas ouvindo sua voz com uma vontade imensa de agredi-lo.

— Quer comparar quem sofreu mais? Porque é o que parece, e sinto te dizer que, nesse caso, ela sai ganhando.

— Por que fica a defendendo tanto? Eu sou o seu amigo.

— Ah, Vitor, me poupe. Você traiu aquela mulher. Mentiu na cara dela, e agora está tendo um chelique por que ela ficou com alguém quando descobriram que você a traiu? — eu realmente estava muito indignado. — Não é questão de defender, é senso, cara. E nunca vou passar a mão na sua cabeça se estiver errado. Precisa aceitar que fez merda, ponto final.

Obra do Destino - Série Obras Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora