Um mês antes...
Eu pensei que já tinha experimentado a sensação de ter o coração partido. Estive enganado.
Esta dor, dilacerando o meu peito, comprimindo-o com força, prova que errei mais uma vez.
Confiei na pessoa errada, e tudo isso para o quê?
Camilla foi embora, e, junto, levou o meu coração, pois este infeliz pertence a ela. E tenho certeza de que nem se que quisesse poderia dá-lo a outra pessoa.
Eu demorei quatro anos para encontrar a minha dama triste, e quando penso que finalmente vou ter a possibilidade de viver o amor, ele vai lá e pisoteia a porra do meu coração.
O amor me manda embora, como se eu fosse proibido de tocá-lo. Mas eu já levei o amor ao céu, ele não se lembra disso? Ele não se lembra que prometeu cuidar de mim?
Porra, Camilla, você me destruiu! Me mostrou como é o amor e depois me jogou fora. Eu sou descartável? Sou esquecível?
Eu não vou permitir que me esqueça. Já que condenou meu coração a te amar, vou te condenar a mesma sentença. Quero que se lembre a todo instante que foi eu quem pegou sua dor, foi eu quem enxugou suas lágrimas, foi eu quem escolhi perder uma amizade para ter você. Foi eu quem te prometeu o mundo, e eu cumpro com as minhas promessas.
Foi eu quem te mostrou um novo significado de prazer. Toquei seu corpo como merece ser tocada, te elogiei como deve ser elogiada. Eu deixei você arrombar meu coração, caralho!
Como a diaba que é, você invadiu e tomou a chave que o mantinha trancado. Portanto, ele é seu, só seu, baby!
E eu sou um otário! Bradei comigo.
Como posso dizer coisas assim a respeito dela, quando a mulher me deixou ir? Ou melhor dizendo, me mandou ir? A atrevida me mandou ir, que porra!
Fui tomado por lágrimas novamente, e deixei que escorressem por meu rosto, manchando-o com a dor que eu carregava. Chorar lava a alma. Elisa sempre dizia isso, quando eu perguntava por que estava chorando.
Na minha inocência infantil, pensava que era bom. Agora, no entanto, percebo que lava alma, pois ela está ferida. E a minha se encontra destruída, devastada.
Queria tanto dizer que deveria ter mantido aquele lema em minha cabeça, mas sejamos sinceros, não me arrependo. Estou ferido, é claro, isso, porém, é porque o amor da minha vida partiu.
Um mês, Camilla...
Você tem um mês para fugir de mim, porque quando voltar, não importa se houver outro na jogada, vai se tornar oficialmente a minha mulher. Isso é uma promessa!
Ok, isso pareceu um pouco louco. Mas não me julguem, só não quero perder o meu amor verdadeiro. E já que exigiu que eu me ame, vamos trabalhar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Roman d'amour+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...