Capítulo 36

3.6K 318 31
                                    

Se eu soubesse que ficaria tão viciada em um homem que eu sequer deveria ter me envolvido, para princípio de conversa, é claro que não teria aceitado sua proposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu soubesse que ficaria tão viciada em um homem que eu sequer deveria ter me envolvido, para princípio de conversa, é claro que não teria aceitado sua proposta. Porque agora estou aqui, contando os minutos para o meu expediente acabar e finalmente poder ir para casa dele.

Felizmente, dona Victoria pediu que eu fosse ontem em sua casa, o que me deu o final de semana livre outra vez, no entanto, Bernardo não sabe disso. Fiz questão de ficar bem quietinha, e agora estou planejando algo bem legal para nossa noite.

Apesar de ter me acostumado com sua agressividade na cama, quero ver como podemos levar as coisas do meu jeitinho: lento e construindo aos poucos. Faz bastante tempo que não experimento o sexo desse jeito, e acredito que vai ser muito bom, pois aquele homem sempre sabe o que faz.

E para levar as coisas como desejo comprei um disco de vinil com suas músicas favoritas, para dançarmos e assim ele poder se lembrar dos velhos tempo, quando fazia isso com sua mãe.

Pensei que seria difícil de conseguir, mas graças a Oliver Ferri comprei o disco contendo suas duas músicas favoritas e algumas que também gosto muito. Que me lembram nós dois.

 Tenho vivido sensações tão mágicas com ele, e não desejo que isso se acabe, porque são experiências que nunca tive antes. Bernardo se importa de verdade comigo, de uma maneira que nunca imaginei que alguém se preocuparia. É por isso que estou pensando como vou contar que daqui a seis semanas tenho que ir para Santa Catarina, por sabe-se lá quanto tempo.

Por que precisa ser tão difícil? Eu verdadeiramente não entendo.

 Só queria poder compartilhar e comemorar esse grande passo na minha carreira, e no entanto, estou triste por precisar deixá-lo. E principalmente por não ter certeza se isso ainda vai continuar quando eu voltar.

Será que vai?

Não sei por qual motivo fico me remoendo tanto, é simples, se ele seguir em frente só me restará fazer o mesmo, não é o fim do mundo. E também não somos namorados, somos amigos coloridos, apenas isso.

Preciso fixar esse lembrete em minha mente, já que ela não aceita minhas palavras e está sempre enciumada com a ideia de vê-lo com outra, seguindo sua vida. Mas ela não deveria, não é?

Pensem comigo, se sua mente começa a ter esse tipo de pensamento, te faz lembrar da pessoa vinte e quatro horas por dia, só pode significar que está começando a se perder no caminho. Um caminho que com certeza não deveria percorrer.

O coração dele está fechado, foi o que disse a ela.

Fechado...

Odeio essa palavra. O que simboliza. Não deveria ser assim.

Mas é — a cadela murmurou.

Ok, estou agindo como uma maluca discutindo com minha própria mente, sendo que, eu deveria estar avaliando o perfil de outras candidatas para a minha vaga. Que bela profissional!

Obra do Destino - Série Obras Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora