Minha vida deu um grande salto, isso é fato.
Quando em meus sonhos eu poderia imaginar que estaria me casando? Com a ex do cara que considerei meu melhor amigo, ainda por cima?
Mas se for para fazer uma grande análise de tudo, não estou nenhum pouco arrependido. Talvez eu tenha me negado a ver isso, agora, no entanto, já não posso deixar de admitir que Camilla é o meu destino. Nós dois, era para ter acontecido.
E aconteceu. É por este motivo que hoje sou o homem mais feliz do mundo.
Eu admito que apressamos e muito as coisas, já que faz apenas três meses desde que a pedi em casamento. Porém, sabemos o que queremos e estamos prontos para dar este passo. Então por que esperar?
Por sorte tive toda a ajuda dos meus sogros para tornar este momento perfeito e do jeitinho que eu minha diabinha sempre sonhamos.
E agora estou aqui, olhando para ela como um bobo apaixonado, porque de fato sou um, fascinado com sua beleza, com a forma como o vestido lindo que escolheu lhe dá aquele ar de princesa encantadora, como a maquiagem simples lhe deixa meiga e com um ar de inocência que ela obviamente não tem. Mas é tudo isso que a torna tão perfeita e tão minha.
No fundo eu sempre soube que Camilla foi feita sob medida para mim, e me sinto o homem mais sortudo do mundo por hoje estar me casando com ela.
Meus olhos captaram de relance a minha madrinha observando a cena emocionada, e isso trouxe um prazer tão grande ao meu peito, mas também um suspiro afetado dos meus lábios.
Eu queria que minha mãe estivesse aqui, que pudesse ver com seus olhos que eu encontrei o amor. Entretanto, ainda que Elisa não esteja, sei que sente orgulho de mim e do homem que me tornei ao longo desses 13 anos desde a sua ida.
Fui forte e segui em frente por ela, pois sempre foi minha grande incentivadora. Mamãe era a mulher mais maravilhosa que já conheci, até meus olhos pousarem em uma certa atrevida há quatro anos atrás, pois mesmo lá, eu já sabia disso.
Porra, quando me tornei tão sentimental assim? Ou será que sempre fui desse jeito?
Antes que eu pudesse me atormentar com perguntas, o juiz de paz concedeu o momento aos discursos, e confesso que meu coração quase parou quando meus olhos pousarem no rosto lindo da minha mulher.
Camilla abriu um sorriso contido, suas bochechas se enrubescendo graciosamente. Isso me fez sorrir também. Mas logo ela puxou uma lufada de ar e iniciou:
— Amar tem um novo significado ao seu lado, pois eu finalmente entendi que não são as palavras que confirmam isso, e sim as atitudes — seus olhos marejaram, já meu coração deu um salto no peito, trazendo um bolo a minha garganta. — E você, lindo, demonstra a todo momento o quanto me ama. Seja com suas mensagens fofas, ou com os chocolates que me compra toda vez, só porque sabe que eu gosto. Você me prova que valeu a pena não ter desisto de amar quando as coisas deram errado, já que foram essas coisas que nos trouxeram aqui — Camilla puxou o ar outra vez, e meus olhos pinicaram com lágrimas, que precisei conter respirando fundo também. — E eu prometo fazer valer a pena a nossa escolha, prometo continuar provando que te amo, porque eu te amo, te amo muito. Eu prometo ser a sua melhor amiga e companheira. A sua professora de culinária e conselheira pessoal. Eu prometo te fazer o homem mais feliz do mundo todos os dias. Obrigada por ter me escolhido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obra do Destino - Série Obras Livro 1
Roman d'amour+18| Romance proibido| Amizade colorida| Fast burn| Soulmates CAMILLA é uma mulher encantadora e, como muitos dizem: uma romântica incurável. Em seu sonho de conseguir um amor sólido e mágico, a produtora de moda fica noiva de um homem aparentement...