_______________________________
Tom Kaulitz | 15:00 |
— CARALHO APERTA ESSE ACELERADOR GUSTAV!- Falei animado enquanto o garoto dirigia em alta velocidade com a música "What is love" tocando na fita do carro.
— TÔ ACELERANDO JÁ, TOM! - Gustav falou acelerando ainda mais.
— WHAT IS LOVE?! - Bill gritou do banco de trás.
— OH BABY DON'T HURT ME! - Falei bem alto e animado até ver que a polícia estava atrás da gente e mandando encostar o carro.
— E AGORA? - Georg me perguntou
— FOGE MANÉ! - Falei abrindo a porta do carro e sai correndo.
— ME PEGA DEPOIS! - gritei e notei que os policiais desceram da viatura e agora estão atrás de mim.
Comecei a correr igual a um desesperado. Se minha mãe sonhar que eu e o Bill estávamos fugindo da polícia por motivo besta ela nós mataria sem pensar duas vezes. Entrei em várias ruas tentando tirar os policiais da minha cola, mas não adiantou, até que sem querer acabei esbarrando em uma garota, que era chata pra caralho.
— Você tem algum problema garoto? - a garota me perguntou e me olhou com um olhar de ódio enquanto parecia estar com uma gosma nojenta na camisa.
— Não posso falar agora. - Falei e me levantei rapidamente enquanto voltava a minha fuga incrivelmente chata e cansativa.
Depois de tanta fuga eu fui pego em um beco pois não percebi aonde eu estava entrando, olha que beleza. Os policiais me algemaram e foram me levando por todo aquele caminho novamente, na volta eu vi aquela garota na qual eu esbarrei, e caraca, que garota bonita.
Se eu não estivesse algemado agora eu com toda certeza daria em cima dela, ela é extremamente gata! o cabelo dela, o estilo, o olhar, tudo. Percebi que a garota também ficou me olhando então não desviei até passar daquela rua, provavelmente ela não deve saber quem eu sou, mas é só uma possibilidade.
Depois de todo o processo na delegacia eu, Gustav, Georg e Bill tivemos que pagar uma multa para poder retirar o carro e por infringir a lei. Assim que fizemos isso saímos do local e dirigimos calmamente até o camarim do nosso show de hoje. Entramos no local e nós ajeitamos.
— Cara, que dia cansativo. - Gustav Falou e se sentou no sofá.
— Se você tá achando isso cansativo imagina pro Tom que teve que correr de policial e ainda vai ter que apresentar no show de hoje. — Bill disse e pegou uma latinha de refrigerante na geladeira.
Honestamente eu não tava conseguindo pensar em nada além da garota de hoje mais cedo, o olhar dela falava algo, só que eu não sei o que era, eu realmente não sei e isso me intrigou muito.
— O Georg não deveria ter escutado o Tom, qualquer um sabe que as ideias desse garoto não são boas. - Gustav falou e me olhou com cara de deboche.
— Pelo menos eu sou bonito, já é alguma coisa, não é? - Falei rindo da cara de Gustav que rapidamente também começou a rir.
— O dinheiro que gastamos hoje com multa e a retirada do carro dava para comprar vários coturnos e braceletes para mim. — Bill falou e revirou os olhos.
— Só isso? dava pra pagar a reconstrução do cabelo do tom e do seu! olha que nisso só milagre. - Gustav falou e apontou para mim e para o Bill.
— Não tô entendendo essa história. - Disse e fiz cara de desconfiado.
— Claro que não tá entendendo, você tá avoado desde quando apareceu algemado.- Bill falou e me olhou de maneira estranha. — Viu alguma gatinha por ai, Kaulitz? -
— Óbvio que não, e se tivesse visto eu não falaria pra você, seu talarico. - Disse pegando minhas coisas e indo pro meu camarim.
— Nós éramos crianças Tommy, supera!- gritou bill.
— Talarico! - Afirmei em alta voz para Bill escutar enquanto eu me arrumava.
Eu poderia ter falado da garota da gosma para o meu irmão e os garotos, mas acho que ser o único do grupo que não se ilude com meninas é bom, se isso mudar eu vou ser zoado demais, mais do que eu já sou por ser trocado pelo meu gêmeo aos treze anos.
Passei um longo tempo me arrumando e ajeitando meu cabelo que nem percebi que horas eram. Escutei um barulho na porta e fui abrir para ver quem era.
— Bora mana, tá se arrumando ou fazendo morada aqui dentro? - Bill falou e se escorou na porta.
— Você fala isso como se já estivesse na hora da apresentação! -
— Mas é porque já está na hora, ja tem fãs lá fora nós esperando. - Bill disse e apontou para trás.
— Merda, passou tão rápido.. já estou indo lá com vocês, agora vaza daqui. - Falei dando empurrãozinhos no meu irmão para ele sair do cômodo.
Eu sempre fico ansioso antes dos shows, nada além do normal e que uma dipirona não resolva. Peguei o remédio e o tomei, enrolei minha bandana em minha testa, coloquei meu boné e sai do camarim vendo os garotos em minha espera.
— Vamos? - Georg me perguntou.
— Vamos! - afirmei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...