4.4

4.3K 472 420
                                    

    _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Tom Kaulitz - | 11:00 |

Lizzie saia pela porta do banheiro e eu peguei um pedaço de papel e passei aonde estava sujo de molho e queijo ralado. Tirei minha camisa e sai do local encontrando a mulher do figurino e rapidamente a câmera veio em minha direção.

— Tom kaulitz, você errou o banheiro? — O cameramen perguntou e eu soltei um riso.

— O outro banheiro estava lotado, e eu fui no que tinha menos gente. — Cruzei meus braços esperando a camisa que a mulher havia ido buscar.

— Preparado para as próximas brincadeiras? —
O homem focou a câmera em meu abdômen e eu o cobri com a camisa suja.

— Estou, aliás, o que acha que ir atrás de outra pessoa para entrevistar? — Perguntei provocando o cara que rapidamente foi atrás de Gustav.

Imbecil da porra, não pensa, só pode.

— Aqui, sua camisa. — A mulher entregou a roupa em minha mão.

— Obrigado! — Sorri e inclinei minha cabeça soltando uma piscadela irônica para a mulher.

Vesti minha camisa e ajeitei meu boné, por sorte ele não sujou. Fui para o local de espera vendo Lizzie com apenas um top e saia, essa garota é gata demais, vai se fuder.

— Que horas que começa? — Fiquei ao lado da garota esperando.

— O que? — Ela perguntou confusa.

— O nosso casamento, gatinha. — Brinquei soltando um riso e a garota fez o mesmo.

— Por mim.. — Ela disse parou mas depois retomou a fala. — No dia 30 de fevereiro. —

— Não tem problema, amor. Eu espero o tempo que for para uma esse dia chegar, sendo você quem vai estar no altar. — Dei um riso e olhei para a garota que bufou.

Provocar Lizzie é uma das coisas na qual eu mais gosto, sentir que ela se estressa por minha causa é.. satisfatório e me deixa a desejando independente do lugar.

— Para de frescura, só ficantes amor. — Lizzie olhou para mim, soltou um riso e saiu de perto.

Caralho, ela levou a sério a brincadeira dos ficantes.. puta merda.

— Lizzi.. — Me aproximei da garota e fui interrompido pela nossa volta ao programa.

| 14:00 |

Brincamos um pouco, e deu o horário do programa acabar, finalmente. Vou ser sincero, eu não consegui deixar de pensar em o que Lizzie tinha na cabeça, eu realmente estava afastado dela esses dias, porém eu achava que ela só precisava de espaço e não queria se sentir sufocada com o nosso relacionamento.

— Bill, eu vou comprar um telefone novo hoje, você pode ir comigo? — Peguei minha camisa suja enquanto o garoto saia do camarim e eu o segui.

— Tô cansado hoje, não dá para você ir amanhã? — Ele propôs.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora