1.2

15.1K 1.1K 861
                                    

  _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  _______________________________

Lizzie M. | 10:00 |

— Liv, sua caralha, quem mandou você passar meu número pro gêmeo que parece uma calopsita? - Falei chegando perto da garota e mostrando meu telefone.

— Ele pediu e eu passei! Vai que você desencalha pela primeira vez. - Liv falou passando manteiga de amendoim na torrada.

— Eu já namorei uma vez, você mesma sabe disso, não é bom o suficiente? - Falei deixando o celular na ilha da cozinha e pegando a torrada da garota.

— Não, não é! A Kiara só brincou com você, não chamaria isso de namoro. - A garota disse.

— Mas foi um namoro! a culpa não foi minha se ela me desceu a gaia. - Falei e mordi a torrada.

— Se fode, ela fez você sofrer por dois anos e você não guarda nenhum rancor? - Liv falou.

— Não, não vejo o por que! - Bufei e disse. — Você para de passar meu contato pra qualquer um, tá bom? aquele doido quer me levar não sei aonde hoje. -

— Ui, já estão tendo até encontrinhos! Vê se usa camisinha, não quero ser tia tão cedo. - Liv disse e me olhou mordendo a outra torrada que ela tinha feito.

Fiz cara de assustada e mostrei o dedo do meio para a garota. — Aqui ô, enfia no seu cu. - Falei bufando.

— Para de ser tão sem paciência Lizzie, você sabe que eu estou brincando. - Liv disse soltando uma risadinha. — Enfim, o que acha de pintar as unhas comigo hoje? -

— Ah sei lá, pode ser! - Falei indo em direção a pia para lavar minhas mãos.

— Beleza, vou te esperar no meu quarto, não esquece que as 15 o irmão do Bill vem te pegar!- Liv disse saindo da cozinha.

Como que essa garota sabe que era as 15? Que menina sacana! Só pode ser couple dela e daquele emo esquisito. Terminei de lavar minhas mãos e fui em direção ao quarto de Liv e entrei.

— Vai pintar de qual cor as unhas da mão?- Perguntei para Liv.

— Vermelho! - A garota respondeu.

— Beleza. - Respondi pegando o esmalte começando a passar na unha da mesma.

| 14:30 |

Depois de horas conversando e escolhendo as cores, finalmente terminamos de pintar as unhas e eu fui tomar um banho e me arrumar.

Sai do banheiro, penteei meus cabelos, passei uma sombra preta envolta de meus olhos, coloquei meus braceletes, vesti minha roupa, coloquei meu tênis e passei meu perfume.

Sai do banheiro, penteei meus cabelos, passei uma sombra preta envolta de meus olhos, coloquei meus braceletes, vesti minha roupa, coloquei meu tênis e passei meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(referência, imagine da forma que se sentir confortável! )

Sai de meu quarto com apenas meu telefone e alguns chicletes em meu bolso. Olhei no meu relógio e já estava no horário. Meu telefone começou a vibrar e eu atendi.

— Tô aqui na frente, já está pronta? - Tom falou.

— Não, nem te conheço. - Falei ironicamente.

— Vou entrar na casa então. - O garoto disse do outro lado da chamada.

— Ai seu porra, aquieta teu rabo ai que eu já to saindo. - Falei desligando a chamada.

Peguei um chiclete em meu bolso e o coloquei na bolsa, me despedi de Liv e abri a porta vendo uma van com o nome "Tokio Hotel" estampada nela. Me desesperei e entrei na van rapidamente.

— Finalmente, pensava que eu ia ter que entrar na sua casa. - Tom falou ao lado de Bill.

— Me diz uma coisa, vocês não pensam não? - Falei me sentando em um banco.

— Pensamos sim, por quê? - Os dois falaram ao mesmo tempo.

— Não é possível, são gêmeos e os neurônios não foram desenvolvidos em nenhum dos dois! - Disse colocando minhas mãos em minha cabeça.

— Essa garota tá bem? - Um garoto de cabelos longos e lisos se aproximou.

— Acho que não.. - Bill disse.

— Óbvio que não estou! esses dois idiotas já estão vendo a polêmica que tá tendo entre eu e o Tom, e ainda aparecem na frente da minha casa com essa van que tem o nome da banda estampado. - Falei apontando pros gêmeos.

— Não sei por que você espera muito desses dois, eles se completam e nisso eu digo na burrice. - O garoto disse e soltou uma risada.

— Pior! - Falei soltando um riso e Bill nós olhou e mostrou o dedo do meio das duas mãos.

— Socorro Deus! - Falei e encostei minha cabeça no banco.

Depois de um tempinho nós finalmente chegamos na gravadora para o ensaio dos garotos, eu desci da van e entrei na sala deles e vi tudo desorganizado e com coisas nojentas.

— Vocês não limpam isso aqui não? - Falei tentando achar um canto limpo do sofá.

— Só de vez em quando. - Tom disse abrindo a geladeira e pegando um refrigerante.

— Não adianta limpar, esses três sempre fazem o favor de sujar tudo! aliás, eu sou o Georg. - O garoto de cabelos longos se apresentou.

— Sou a Lizzie M.. - Fui interrompida por um outro garoto.

— Você fala isso como se não fizesse parte da bagunça, Georg! - O mesmo disse.

— Vai se fuder Gustav. - Georg disse soltando uma risada.

Eu sei que ali não era um lugar confortável por eles serem meus rivais, mas por que não me divertir apenas por hoje?

— Bora bora, quero ver se esse ensaio sai ou não! - Falei fazendo os dois se levantarem e Bill e Tom irem para seus lugares.

— Qual música vocês vão tocar? perguntei sem saber o nome de nenhuma praticamente.

— Automatic. - Gustav falou.

— Ótimo! podem começar! - Falei animada e observando.

Eles começaram a tocar a música, não pude negar que era muito boa e trazia uma vibe incrível então não me contentei e cantei baixo também. Quando terminaram os mesmos falaram algo entre si e me perguntaram se eu não queria cantar uma com eles, a única que eu sabia era Monsoon mas mesmo assim fui. Cantei com foco na música e Bill também, peguei tom diversas vezes me olhando enquanto eu cantava, porém tentei não dar importância. Quando terminamos monsoon todos bateram palmas.

— Caraca, sua voz bate certinho com a do Bill, que incrível! - Gustav falou.

— Exato! se você não fosse nossa rival eu com toda certeza chamaria você pra banda. - Bill disse animado.

Agradeci e me virei para Tom que encaixou a guitarra na virilha dele e fez movimentos de ir para frente e para trás enquanto me olhava, assim que o mesmo parou de fazer aquilo, ele veio até mim.

— Na próxima vez.. você vai ser a guitarra. - O garoto disse sussurrando em minha orelha e saindo da sala.

Ele vai começar com isso de novo..?

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora