1.1

14.8K 1.1K 487
                                    

  _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Tom Kaulitz | 22:00 |

Já tinha passado uma hora desde que Lizzie me deixou aqui nesse beco, só de cueca, e sem ter nada o que usar. Eu ja tive muita fama de mulherengo, mas se me verem assim eu provavelmente vou ser zoado pela eternidade.

Eu não sabia o que fazer, meu telefone ficou em casa então não tinha como eu ligar para Bill, que merda. A única opção era entrar na discoteca, achar Lizzie e pegar as roupas.

Respirei fundo e entrei na discoteca de cabeça baixa procurando por Lizzie que estava dançando com a minha camisa em seu corpo, assim que a achei a puxei pelo braço tentando ignorar os olhares e os assobios de algumas pessoas, entramos em um banheiro masculino do local e tranquei a porta.

— Adorei a cuequinha, aonde comprou? - Liz disse se sentando na pia e soltando uma risada.

— Comprei com a sua mãezinha, aquela maravilha. - Falei e vi a garota ficar séria.

— Porra. - Lizzie disse.

— Me dá logo essa buceta. - Falei pedindo as minhas roupas.

— Jae, perae. - Liz disse tirando a minha camisa e sem querer levantando a que ela tinha por baixo e ficando só com o sutiã a mostra.

— Que lindinho seus peitos, inclusive adorei o sutiã rosa. - Falei soltando uma risadinha e a garota baixou a camisa novamente.

— Fica quieto. - Ela disse tirando a camisa novamente, só que dessa vez apenas a minha.

Peguei a camisa e disse. — Não sei qual o motivo da vergonha, se você não tivesse feito essa palhaçada eu teria visto coisa pior. -

— Você quem começou com isso, eu só dei o troco. - A loira falou debochando de minha cara.

— Eu não te deixei sem roupa! - Eu disse depois de vestir minha calça e minha camisa.

— Eu também não te deixei totalmente sem roupa, você ficou com a sua linda cuequinha, Kaulitz. - A mesma falou escorando suas costas na parede.

— Imagina se tivesse deixado. - Falei encarando a mesma.

— Imagina aí. - A garota disse me olhando.

— Quer terminar o que estávamos fazendo antes? - Falei me aproximando dela.

— Hmm, deixa eu pensar, não! eu não quero. - Lizzie disse colocando um dedo sobre meu peito e saindo do banheiro.

Aproveitei e saí também, segui a garota e assim que a encontrei me sentei do seu lado e pedi uma bebida para mim.

— O que você acha dessa nova notícia sobre nós dois? - Falei tomando um gole de minha bebida.

— Sinceramente, eu acho uma falta de privacidade, sem falar que não estávamos fazendo nada. - Liz falou pegando o copo de minha mão e bebendo.

— Concordo, mas sei lá, eu e Bill crescemos com essa fama sobre nós, pra mim ja é normal. - Falei observando as pessoas dançando.

— É, imagino. - Liz falou me olhando.

— Você vai fazer algo amanhã? - Perguntei.

— Não, até aonde eu me lembre. - Lizzie disse.

— Pois agora tem, amanhã você vai ver meu ensaio com a banda, te pego as 15. - Falei.

— Eu não sai fora, e você nem sabe aonde eu moro. - A loira disse.

— Isso eu resolvo depois, não esquece, as 15! - Falei saindo de perto da garota, passei perto de Bill e o puxei pela gola de sua camisa e fomos embora.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora