2.2

13.2K 1.8K 1K
                                    

   _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   _______________________________

Lizzie M. - | 22:00 |

Apolo, você é leso? — Falei enquanto o garoto estava jogado no meio da rua.

— De vida nós só temos uma! é isso ou aguentar você a aula inteira reclamando que quer ir embora. — O garoto disse.

— Mas agora nos estamos indo embora mesmo, olha que felicidade! - Falei animada.

— Graças a deus, não aguentava mais! — Apolo disse se levantando e me dando um tchau enquanto vi o semblante do garoto sumir.

Não perdi tempo e também fui para casa, assim que cheguei, tomei um banho, vesti meu babydoll e me ajeitei para dormir, acabei pegando no sono muito fácil pois as aulas de hoje foram chatas pra cacete.

| 08:00 |

Acordei e me levantei para ir ao banheiro escovar os dentes.

Fui para a cozinha e encontrei Liv jogando videogame, a garota estava com os olhos inchado, como se não dormisse a dias. Fui em direção a cozinha e fritei bacon com ovos, coloquei em um prato e me sentei do lado da garota começando a comer.

— Já comeu? — Perguntei.

— Comi, acho que há algumas horas. —

— Tá parecendo uma viciada já. — Falei e a garota deu de ombros.

Revirei meus olhos terminando de comer, me levantei e fui até a cozinha, lavei a louça que eu sujei e voltei para meu quarto, peguei meu livro, deitei em minha cama e comecei a ler, me perdi na leitura durante horas que nem notei que já estava de tarde, que maravilha.

Escutei meu telefone tocar e corri para atender, dei um sorriso genuíno no momento em que soube quem estava me ligando.

— Alô? — Falei colocando o telefone na altura de minha orelha.

— Olá Deusa Lizzie, sentiu saudades? — Tom disse do outro lado da ligação.

— Nem um pouco. — Menti.

— Que bom que eu não me importo! enfim, se arruma ai que você vai sair comigo, já tô passando ai. — Tom falou.

— Se não se importa por que pergunta então sua mul..- Falei e o garoto desligou na minha cara. Que marmanjo!

Eu realmente estava afim de sair com Tom dessa vez, mas não posso dar o que ele quer tão facilmente sem ao menos implicar. Penteei meus cabelos e o deixei solto, fiz minha maquiagem, vesti um vestido preto, coloquei minhas meias que vinham até minhas coxas, meus sapatos e passei meu perfume.

 Penteei meus cabelos e o deixei solto, fiz minha maquiagem, vesti um vestido preto, coloquei minhas meias que vinham até minhas coxas, meus sapatos e passei meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora