_______________________________
Lizzie M. | 14:00 |
Estava deitada em minha cama e lendo um livro, algo que eu amo fazer! sem dúvida, um de meus hobbies favoritos. Só que qualquer coisa romântica que aparecia eu ja pensava em Tom, em ontem para ser específica, eu ainda estou com ódio dele.
Tentei não dar importância para meus pensamentos, mas falhei miseravelmente, e decidi que iria fazer compras com Liv, só precisava avisar a ela. Sai de meu quarto e avisei a garota que rapidamente se alegrou e concordou com a ideia.
Voltei para meu quarto e troquei de roupa, coloquei uma blusa colada em meu corpo e uma calça que era folgada, penteei meus cabelos e passei meu perfume.
(Referência )
Desci as escadas e me sentei no sofá e esperei Liv ficar pronta. Depois de um pequeno tempo ela finalmente apareceu e fomos as compras.
Achamos diversas lojas com colares e pulseiras que amamos demais.Vi diversas blusas e calças que caíram bem demais em mim, não pensei duas vezes e as comprei, Liv fez o mesmo. Não pude notar que me sentia observada em qualquer loja que eu fosse, mas preferi ignorar.
— Você escutou isso?.. - Liv perguntou aos sussurros.
— O que? - Perguntei confusa.
— Tem duas garotas que ficaram falando coisas sobre você e ainda tiraram fotos sua. - A ruiva disse e eu dei um sorriso e soltei uma risada baixa.
— Devem ser fãs do Kauliopicita, são doidinhas igual a ele. - Falei voltando meu foco para os braceletes maravilhosos que eu estava vendo antes.
Depois de tantas compras nós resolvemos ir embora pois já estava tarde, mas antes íamos no Burger King, amo aquele lugar. Pedimos nosso lanche e decidi que iríamos comer lá mesmo, e assim fizemos. Quando terminamos fomos embora e no meio do caminho encontrei uma multidão de fãs de Tokio Hotel, assim que elas me viram vieram até mim falando coisas horríveis. "Você não canta nada, para dar em cima do Tom!" "Sai de perto dele" entre outras coisas, eu fingi não me importar, mas Liv se importou muito e mandou todas irem se fuder.
Minha irmã é a melhor, mesmo com os erros dela e as nossas brigas, eu sinceramente a amo e quero ela na minha vida para sempre.
Quando aquele montureiro de fãs nos deixaram em paz nós duas chegamos em casa e fomos cada uma para seu quarto, assim que entrei no meu, eu fui diretamente para meu computador e vi comentários horríveis sobre tudo em mim, tem fãs que são cruéis, se estivesse em meu alcance eu daria um murro em cada uma.
Sai do meu computador e fui me deitar pensando em Tom, eu só penso nesse garoto, só nele! será possível um negócio desses? Quer saber?! vai ter vingança SIM! ele continuou a brincadeira e eu só vou terminar.
Peguei meu celular e mandei mensagem para Liv.
Lizzie
Amanhã nós vamos na discoteca, chame o Bill
e peça para ele levar o desengonçado do irmão.Liv
Okay! vou avisar para ele levar o seu amanteLizzie
Quem teve amante aqui foi você, não euLiv
Supera flor, enfim, já avisei! eles falaram que vão.Lizzie
Ok!Deixei meu telefone de lado e fui dormir, não pensei em mais nada, finalmente estava em paz e sem aquele desengonçado em minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...