0.4

16.5K 1.3K 746
                                    

____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

____________________________

Lizzie M. | 21:30 |

Depois de toda aquela enrolação que eu não sei dizer o que foi com aquele tal de Tom, eu resolvi ir embora e eu fui, Liv decidiu ficar no show até acabar, sinceramente eu não iria permanecer naquele lugar por muito tempo então falei que iria encontrar ela em casa.

Quando cheguei em casa tomei um banho e coloquei meu pijama, deitei em minha cama e fiquei vendo as revistas de roupas que tinham ali, adorava fazer isso, eu estava tão distraída que quando vi eu acabei adormecendo.

| 03:00  |

Escutei um barulho, provavelmente era minha irmã que tinha chegado, mas escutei uma voz de um garoto junto com a dela, não me importei e voltei a dormir pois provavelmente era Kayeon quem estava a acompanhando.

| 09:00  |

Me levantei e coloquei um blusão e desci as escadas para fazer meu café da manhã, não liguei para saber que horas eram, só fui.

— Bom dia Liv. - Disse coçando meus olhos enquanto chegava na cozinha e quando os abri novamente fiquei surpresa.

— Quem é você? - Um Garoto com o cabelo estranho e com uma maquiagem preta toda borrada disse.

— LIV, TEM UM ESTRANHO NA NOSSA CASA! - Gritei chamando a garota e pegando a torradeira que estava do meu lado na ilha da cozinha.

— OXE PORRA? - O garoto disse pegando uma espátula e apontando para mim.

Vi minha irmã chegando dando uma risada e se escorando na ilha da cozinha.

— Liz, esse é o Bill, Bill, essa é a Liz, minha gêmea. - A ruiva disse chamando minha atenção e a do garoto.

— E o que ele faz aqui logo cedo? - Perguntei deixando a torradeira no local que estava antes e vendo a garota ir para o lado de Bill.

— Eu preciso dizer ou você vai se fazer de bocó? - Liv disse abraçando o garoto e pegando um dos bacons que ele tinha fritado.

Eu cheguei a cogitar que ela tinha dormido com ele, mas não, minha irmã não seria tão baixa ao trair o namorado dela e a amizade deles.

Olhei para a mesma com a feição de nojo e disse — Você tá de palhaçada? dormiu com esse garoto? -

— Dormi. - Ela falou e me olhou.

— Porra, você namo.. - Falei e fui interrompida por Bill.

— Sim, ela namora, mas não é nada demais, só rolou uma vez. - O garoto disse me fazendo ficar intrigada e olhando para Liv esperando uma resposta.

— Lizzie, só deixa isso quieto e não conta pra ninguém. - a garota disse.

Dei de ombros e fingi não ligar, se isso vazasse a banda iria se destruir totalmente, mas como isso é problema dela eu vou fingir que não vi nada. Fiz minha torrada e sai do cômodo indo para sala e colocando minha musica favorita "What is love", comi enquanto a escutava e as vezes dançava loucamente com o ritmo contagiante que ela me trazia.

Vi o semblante de Bill se aproximando e me sentei no sofá e baixei a música.

O mesmo se sentou no sofá e me perguntou. — Você também gosta dessa música?-

— Não, eu escuto por que odeio e quero sempre lembrar disso. - Falei irônica e o garoto revirou os olhos e deu uma risada alta.

— Eu e o meu irmão gêmeo amamos essa música, é a nossa favorita. - O garoto disse.

— Você também tem um gêmeo? caraca que legal! - Eu disse me interessando na conversa.

— Tenho, nós dois temos estilos diferentes, você já viu ele? - O garoto disse.

— Provavelmente não, eu acho. Você toca algum instrumento? - Falei

— Eu não toco, mas eu sou vocalista da minha banda, Tokio Hotel, já ouviu falar? - Bill falou

Porra, essa banda me persegue!

— Sim, já ouvi. - Falei revirando os olhos e bufei

— Um dia vai lá no nosso studio para você conhecer meus amigos, e leva a Liv, enfim, tenho que ir, Liz. - o menino dos cabelos estranhos disse se levantando e abrindo a porta.

— Levo sim! tchau Bill! até qualquer dia! - Falei acenando para o garoto que saiu fechando a porta.

Isso só pode ser karma, por que eu aceitei?!

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora