_______________________________
Lizzie M. | 17:00 |
— Tá ridícula essa maquiagem! — Tom se sentou na cadeira do camarim. — Tira! —
— Não vou tirar nada! — Olhei meu reflexo no espelho e vi que meu batom estava borrado.
— Nem a roupa? — Senti a respiração quente do garoto em meu pescoço me fazendo dar arrepios.
Me virei para o mesmo ficando frente a frente com ele. — Nem a roupa. —
— Qual foi Liz, você nem me dá moral mais! —
Ele se escorou na penteadeira do camarim assim que me afastei do mesmo.— Dar moral? para nós acabarmos transando no provador do meu camarim? nem a pau! —
Soltei um riso e me aproximei da penteadeira novamente ajeitando meu batom.— Você deveria ser menos esquentadinha, minha coelhinha. — A mão de Tom encontrou minha cintura e me puxou para perto, colando nossos corpos e me fazendo soltar um ar e uma risada nasal.
— Não tô sendo esquentadinha, estou me prevenindo de algo pior. — Deixei um selinho em seus lábios e fui para o provador.
— Não sei por que ainda não assumimos o nosso namoro, seria bem melhor. — Escutei Tom bufar enquanto eu tirava minha blusa.
— Namoro assumido não é passe livre para transa em qualquer lugar. — Pendurei minha blusa no cabide e soltei uma risada.
— Independente, você sabe que eu só quero mostrar para todos que você é minha. — Escutei o garoto falar com uma voz rouca e possessiva, que me fez sentir borboletas e um balanço por dentro.
Dei uma risada e tirei minha calça. — Vou fingir que acredito. — Provocar Tom é algo sensacional, até quando eu não vejo qual cara ele está fazendo. — Kauliopicita. —
— Vai tomar no teu cu. — Ele disse.
— Ihh.. — Coloquei minha saia e minha blusa regata.
(referência. )
— Finalmente! — Tom se levantou assim que eu sai do provador e a maquiadora entrou no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...