2.5

11.5K 945 241
                                    

   _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   _______________________________

Tom Kaulitz | 14:00 |

Me levantei do sofá e fui para a cozinha, eu realmente chego a morrer de preguiça aos domingos, na verdade todos os dias, mas não vem ao caso.

Hoje eu iria sair com Apolo, tínhamos combinado isso desde o dia em que eu cheguei bêbado em casa, se eu não me engano já fazem umas quatro ou sete semanas, e Lily continua com raiva de mim, sei que não foi por causa de Lizzie, já que isso aconteceu várias vezes com outras garotas.

Passei pela ilha da cozinha e peguei uma fatia de pão, passei manteiga e comi, subi as escadas e fui para meu quarto e fui em direção ao meu computador, ando sem o que fazer ultimamente, já que desde que Lily começou a ficar com raiva de mim meu telefone sumiu, então tenho que falar com Lizzie pelo telefone de Bill, algo que é bastante constrangedor.

Entrei nas memórias de meu computador e achei uma foto que eu havia tirado com Lizzie em uma festa esses dias.

Entrei nas memórias de meu computador e achei uma foto que eu havia tirado com Lizzie em uma festa esses dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Eu odiei essa montagem, mas é pra ajudar a imaginação)

Minha relação com ela tinha melhorado, isso eu não posso negar, Lizzie deixou de me tratar com tanta ignorância e está começando a deixar a rivalidade entre as bandas de lado eu acredito, ultimamente estamos tendo ensaios das bandas juntas para darmos opniões, eu diria que é algo bom.

Entrei em um site de fofocas sem perceber e notei que Liz não saia da boca desse povo, nós não assumimos o "namoro" para ninguém além de Bill e Liv ainda, eu diria que é por segurança, mas o odio que algumas pessoas tem por ela é assustador. Muitos dizem que ela só foi um amor de uma noite e eu prefiro deixar por isso mesmo, melhor que não descubram nada por enquanto.

Eu não sei o que deu em mim para ter feito algo tão meloso para Lizzie, eu não sou assim, e honestamente, não vou fazer isso de novo tão cedo, isso eu garanto.

Fechei as abas e deixei aberto na minha foto com Lizzie, notei que já estava na hora de sair com Apolo, fui me arrumar e assim que terminei peguei o carro e fui buscar o garoto, nós iríamos andar de skate e depois treinar um pouco com a guitarra.

Cheguei em frente a casa do garoto e já vi o semblante do garoto vindo na direção do carro e entrando.

— Vamos fazer o que primeiro? — Apolo disse entrando no carro.

— Skate? — Propus a ideia.

— Beleza, então vamos! — O garoto disse fechando a porta do carro e eu acelerei.

Chegamos no local e eu peguei meu skate e fui para a pista, Apolo fez o mesmo. Começamos com algumas manobras fáceis e depois de um tempo fomos para as difíceis.

— Você sabe essa aqui? — Perguntei e fiz a backside.

— Nunca tentei, mas pra tudo tem uma primeira vez. — Apolo disse tentando fazer igual e indo de cara no chão na pista.

Não consegui me conter e soltei uma risada do garoto que me olhou com cara de bunda e também acabou rindo da situação.

— Puta que pariu, onde você aprendeu essa? — O garoto disse rindo da desgraça dele mesmo freneticamente.

Tentei conter minha risada e disse. — Na.. internet!

— Essa é difícil, vou tentar treinar ela em outros dias. — O garoto disse saindo da pista tentando recuperar seu fôlego.

— Imagino, vai querer ir para minha casa agora? — Perguntei tentando recuperar meu fôlego e seguindo o garoto.

— Sim, vamos? — Apolo perguntou entrando no carro.

— Agora! — Falei entrando no carro e ligando o mesmo.

Assim que chegamos na minha casa já corremos para meu quarto, como eu tinha duas guitarras eu aproveitei para emprestar para o garoto.

— Vai querer tocar qual agora? — Apolo me perguntou.

— promiscuous, você aprendeu essa? — Respondi.

— Óbvio! — O garoto disse pegando a guitarra e entrelaçando a faixa sobre seu corpo.

— Então vamos começar! — Falei fazendo o mesmo e ligando as guitarras.

Tocamos aquela musica e assim fomos para outras e mais outras até nós cansarmos. Resolvi que iria beber água e deixei Apolo em meu quarto. Fui até a cozinha e bebi minha água gelada, peguei um chiclete e voltei para meu quarto vendo o garoto encarando meu computador com a foto minha e de Lizzie, puta merda.

— Essa não é a garota na qual estão falando que você dormiu apenas por uma noite, mas que duvidam que vocês estão namorando? — Apolo me perguntou.

— Sim. — Respondi me sentando em minha cama e o garoto me olhou.

— Pelo visto estão namorando mesmo!— O garoto disse. — Não é? —

Eu era próximo de Apolo, mas não podia arriscar. Era algo pessoal querendo ou não, e eu não sabia se Lizzie gostaria que eu contasse para o colega de sala na qual ela era MUITO próxima.

— Não! não estamos, isso foi apenas em uma festa, nada demais. — Falei.

Espero que ela não se importe em eu mentir para ele, por que se ela ligar para isso eu estou ferrado.

— Ah, pensava que estavam, acho que não pegaria bem para ela também, já que a banda dela está começando a fazer sucesso. — Apolo disse.

— É.. — Respondi olhando para o chão de meu quarto.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora