_______________________________
Lizzie M. | 00:30 AM |
— VOCÊ BATEU NELES?! — Perguntei pra loira que parecia animada com a história.
— Sim! eles estavam enchendo meu saco então eu não liguei muito para as consequências e só fiz. Recomendo! — Ela me respondeu.
— Sua mãe e seu pai não se importaram? Tipo, nem um pouco? — Falei.
— Meu pai é padrasto deles então não, a mamãe falou que eles eram chatos mesmo. —
— Imagino, se já são chatos com 18 imagina com menos. — Disse e Lily concordou.
— Você quer comer alguma coisa? — Ela me perguntou.
— Sinceramente o lanche me encheu, mas você quer provar um doce brasileiro que eu aprendi? — A respondi e fiz uma pergunta em seguida.
Honestamente eu queria ver Tom, então estava torcendo para que ele aparecesse pela cozinha em algum momento.
— Quero sim! vai querer fazer agora? — Lily disse.
— Sim! — Falei.
Saímos do quarto da garota, descemos as escadas e fomos para a cozinha. Comecei a fazer o doce e coloquei para assar, e quando ficou pronto eu coloquei um pouco num prato para mim e para Lily.
— Que diferente, a calda é amarga mas a parte molenga em si é doce.. qual o nome? — Ela me perguntou colocando uma colher do doce na boca.
— Parece que é.. pudim! se eu não tô doida e até aonde eu me lembre. — Falei.
— Você pega essas receitas na internet? — Lily perguntou.
— Sim, só é difícil traduzir pro alemão, mas eu tento. — Respondi.
Conversamos por alguns minutos, limpei a bagunça que eu havia feito e fomos para o quarto da garota novamente, infelizmente não vi Tom em momento algum, provavelmente ele deve ter dormido ou nem está em casa.
— Eu tô com muito sono, Busy. Se importa de dormirmos agora? — Lily disse entrando em seu quarto e deitando na cama dela.
— Nenhum pouco! também estou com um pouco de sono. — Falei me deitando no colchão que havia no chão.
— Boa noite Lizzie. — A garota disse desligando a luz de seu quarto e se adormecendo logo em seguida.
Eu sinceramente não estou com sono, foi um dia cansativo, mas minha mente não quer de maneira alguma dormir agora.
| 02:00 AM |
Estava observando as estrelas florescentes no teto da garota, vou admitir que aquilo já estava cansativo até por que já perdi as contas de quantas horas eu estava olhando para aquele local. Resolvi me levantar e ir até a cozinha beber um copo de água e assim eu fiz.
— Que novidade é essa que não sou eu quem te trás aqui pra casa agora? — Tom disse e me abraçou por trás colocando sua cabeça encaixada em minha clavícula e deixando um beijo ali.
— Pergunta pra sua irmã. — Falei me virando para o garoto que cheirava a álcool.
— Se ela pelo menos me falasse o motivo de estar com raiva de mim, eu perguntaria. — O garoto disse e fez cara de confuso.
— Não entendo o por que de ela estar assim com você, comigo e com Bill ela está totalmente normal. — Falei.
— Pode ser que.. — O garoto disse e parou no meio da frase. — Deixa. — Ele continuou.
— O que? — Falei curiosa.
— Nada demais.. — Tom me respondeu.
Se ele não vai falar eu também não vou insistir.
— Onde você tava? — Perguntei.
— Em uma festa "privada". — Ele disse.
— E tá tão solto assim? — Falei.
— Tô. — Ele disse irônico.
— Kaulitz.. Kaulitz. — Disse me escorando na parede.
— Eu só vim em casa trocar de roupa, Bill, Liv e Apolo estão lá, incluindo seus amigos da banda. Já tô voltando pra lá. — Ele disse.
— Hm. Quer saber? eu vou também. — Falei subindo as escadas.
— Que?! vai não. — Tom disse me seguindo.
— Vou! — Falei pegando uma das roupas reservas que eu havia deixado no quarto de Tom.
Tirei a roupa que eu estava e vesti a que eu tinha pegado, arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem rápida.
(referência com o all star inteiro.)
Vi que Tom também havia mudado de roupa então o garoto balançou sua cabeça enquanto me olhava e eu mostrei a língua pro mesmo.
— Quem dá a língua pede beijo. — Ele disse se aproximando.
— Carência é falta de pika. — Falei pegando um papel e escrevendo um bilhete para Lily.
Lily, eu acabei saíndo durante a noite e acabei resolvendo ir para casa, não se preocupe.
ass: Busy.Assim que terminei de escrever, fui até o quarto da garota e entrei devagar, deixei o bilhete na escrivaninha dela e saí do local rapidamente.
— Vamos? — Tom me perguntou.
— Agora! — Falei.
Descemos as escadas e eu entrei no carro, o garoto fez o mesmo e deu partida até chegarmos na festa, Tom parecia calado, mas preferi não me importar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...