3.6

7.8K 652 293
                                    

   _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   _______________________________

Tom Kaulitz | 14:00 |


— Você ainda não deixou essa calcinha de lado?! — Lizzie afirmou me vendo com a carta que vinha com o presente vermelho e se aproximando enquanto esfregava seus olhos.

— Que calcinha? eu estou lendo a carta. — Retruquei em forma de deboche com a garota.

— E eu sou a Lady Gaga. — Ela disse ironicamente e me olhou de canto sentando no sofá.

— A Deusa? nunca pensei te ver pessoalmente! acredita? — Comentei fazendo Lizzie balançar sua cabeça de forma negativa e soltar um riso.

— Eu deveria pedir um autógrafo? — Bill disse chegando perto e se sentando no sofá ficando ao lado da loira.

— Deveria! — Lizzie falou para o garoto que tinha seus cabelos espetados para cima.

— Nossa, assina minha blusa também? — Bill perguntou de forma irônica.

— Não, sou contra os emos. — Ela o respondeu rindo.

— Você é emo também, sua lesa. — Comentei.

— Emo é teu cu. — Lizzie rebateu.

— Ué.. — Bill disse e apontou para mim e para a loira. — Brigaram? —

— Não, só esse garoto que enche o saco cedo demais. — Lizzie disse.

— Cedo? Já vai dar três horas da tarde! — Falei e a garota me olhou.

— Oxe, e o que que tem, eu acordei agora então ainda ta cedo. — Ela disse.

— Problema seu. — Retruquei Lizzie que me mostrou o dedo do meio.

— Afinal, o que vocês vão fazer agora? — Ela perguntou para mim e para Bill.

— Geralmente nós temos uma entrevista um dia depois do show, mas hoje não queremos fazer nada então não marcamos presença e nem confirmamos. — Bill a respondeu.

— Entendi, mas vamos fazer o que enquanto não dá o horário de irmos embora? — Lizzie retrucou.

— Sei lá, volta a dormir? — Propus.

— Queria, mas meu sono já foi no limite. — Ela disse.

— Essa garota dorme igual um trator, deu de escutar a noite inteira ela roncando. — Bill disse se referindo a Lizzie e eu soltei um riso baixo.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora