0.6

17.6K 1.3K 709
                                    

  _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Lizzie M. | 8:30 |

Assim que escutei o relógio apitar eu já pulei da cama e corri para o banheiro para tomar um banho e me vesti, eu tinha que estar perfeita na gravação de hoje! totalmente.

Após o banho eu penteei meus cabelos, ajeitei minha franja, coloquei a minha roupa e passei meu perfume. Na minha opinião o meu visual ficou bonito e apresentável, está a minha cara para ser sincera.

 Na minha opinião o meu visual ficou bonito e apresentável, está a minha cara para ser sincera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(referência, se você quiser pode imaginar de outra maneira.)

Peguei minha mochila e coloquei minhas coisas dentro e sai do meu quarto encontrando Liv arrumada e já tendo até tomado café da manhã, só assim para isso acontecer.

— Bom dia Liz, animada para daqui a pouco? - A ruiva me perguntou enquanto tomava um copo de água.

— Total! os garotos vem nós pegar na van? - Falei pegando um copo e colocando suco dentro e o bebendo.

— Sim! inclusive eu acho que já chegaram, você quer ir agora ou quer a gente espere você comer algo? - Liv disse pegando sua mochila.

— Não, vamos assim mesmo, depois eu compro alguma coisa. - Falei deixando o copo na pia e indo até a porta e a abrindo.

Vi a van, e logo entrei vendo os garotos lá dentro, cumprimentei eles e passamos o caminho inteiro falando sobre as canções e resolvendo qual iríamos cantar.

Depois de um longo caminho até o local nós finalmente tínhamos chegado e entrado nele. Era impecável, tudo bonito, sem palavras pra descrever a vibe daquele lugar!

— Ah olá! vocês devem ser a Stupid Ghost, me sigam! - Uma moça alta de cabelos curtos falou e assim nós fizemos.

Entramos em uma sala muito bonita, organizada com diversos instrumentos e microfones que chamavam minha atenção.

— Olá pessoal! vocês tem 5 minutos para se prepararem pra gravação ok?! - Um cara barbudo chegou dizendo e assentimos com a cabeça.

Minha voz tem que sair perfeita! eu preciso que ela saia e eu sei que ela vai estar perfeita. Os cinco minutos passaram tão depressa, parece até que tem alguém acelerando o tempo.

Entrei no local da gravação, me ajeitei e esperei os outros se ajeitarem em seus lugares, quando eu iria começar a cantar pude ver Bill, Tom e mais dois garotos que eu não sabia o nome entrando pela porta e se sentando no sofá do studio. Tentei não me importar e comecei a cantar perdidamente, eu e a música temos uma relação indescritível, sinceramente eu sou apaixonada por isso desde criança, eu me perco quando canto, e Liv é do mesmo jeito, porém ela também toca guitarra.

Quando terminei de cantar a primeira música voltei a prestar atenção na maldita banda Tokio Hotel que estava ali, sinceramente isso só pode ser perseguição, sem falar daquele garoto desengonçado que está me olhando sem parar com um sorriso no rosto.

— Vocês foram incríveis! sem palavras para a voz da Lizzie e da Liv juntas, uma combinação perfeita.. prontos para a próxima música? - O cara de barba disse e nós afirmamos que sim.

Tocamos diversas músicas e os meninos ficaram olhando, principalmente o Kaulitz, ele não tirava os olhos de mim com aquele sorrisinho dele, sinceramente, não vou negar que era lindo, mas esse não era o foco. Quando terminamos de tocar saímos da área de gravação e fomos para a que estávamos antes.

— Parabéns Liz e.. Liv. - Bill disse se aproximando e batendo palmas — Vocês foram incríveis, os outros dois também. -

— Obrigada! eu acho.. - Falei sem jeito

— Que nada! enfim.. - Bill disse e se redirecionando para Liv.

Notei que o garoto provavelmente queria ficar a sós com ela então resolvi sair do local para tomar um ar e pensar um pouco na vida e nas conquistas até agora. Sai da gravadora e fui para uma rua de trás e me escorei na parede fechando meus olhos e enchendo meus pulmões.

— O que faz sozinha por aqui Deusa, Lizzie? - um garoto disse.

— Nada que seja de sua conta, Kaulitz. Anda me perseguindo agora Sr.Desengonçado? - Falei abrindo meus olhos e vendo o garoto na minha frente.

— Ando. não sabia que eu tenho que seguir você pois sou um adorador? - Tom disse abrindo um sorriso em seu rosto.

— Você tá mais pra stalker isso sim! - Falei cruzando meus braços e fazendo uma cara de deboche para o mesmo.

O garoto levantou suas sobrancelhas e se aproximou, novamente me deixando sem saída, porra!

— Stalker? não, provavelmente você que é minha stalker e não quer admitir, primeiro aparece em meu camarim e depois na mesma gravadora que eu? - Ele disse sorrindo e revirando seus olhos enquanto colocava uma mão sobre a parede e a outra em meu queixo o levantando para olhar em seu rosto.

— O que pensa que tá fazendo, Kauliopicita? - Falei tirando a mão do garoto de meu queixo.

— Kauliopicita? você tá de brincadeira? - Tom falou fechando sua cara e colocando sua outra mão sobre minha cintura.

— Eu não sei se você não notou, mas seu cabelo vai se acabar com esses dreads. - Falei dando risada do mesmo.

— E o seu rosto vai se acabar com tanta maquiagem, ui. - Tom disse eu fechei a cara desviando o olhar do garoto.

— Porra, mas você fica muito bonita desse jeito! - Tom disse subindo suas mãos até meu pescoço e colando nossos corpos ao ponto de eu sentir seu corpo inteiro quente.

— Eu fico bonita de qualquer forma, Tom Kauliopicita. - Falei olhando nos olhos do garoto e dando uma risada de deboche.

— Realmente, eu espero te ver de todas as formas. - O garoto disse me olhando de cima a baixo e dando um sorriso enquanto ajeitava seu piercing com a língua.

Empurrei o garoto para trás e sai correndo, cacete, aonde já se viu uma coisa dessas?! só pode ser sacanagem! Ele não percebe que eu não estou na dele?

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora