5.7

3.2K 304 122
                                    

_______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________

Lizzie M. | 02:00 AM |

Eu preciso só de um banho, Liv. — Eu preciso é morrer. — Relaxa. —

— Tem certeza que não quer conversar?— A garota me perguntou assim que eu me levantei e olhei para a mesma. — Hoje é o lançamento das músicas, precisa estar de cabeça fria.—

Respirei fundo e olhei para a mensagem em meu celular e depois para a garota. — Tenho, boa noite, durma bem. —

Nos sonhos, já tinha acontecido antes, mas.. reviver isso foi agonizante, pior que tudo. Eu só queria morrer, tirar a minha vida, acabar com aquele sofrimento, tudo.. aquela dor, as mãos dele permaneciam em minha cabeça. Minha pele arde sempre que a sinto.

O Tom, eu o amo intensamente, mas falar que eu não estou tentando o suficiente?.. é sacanagem. Eu entendo os problemas dele e acredito que posso o ajudar, mas.. quando se trata de alguém me ajudar, fica difícil, quando percebo, já estou afastada. Quero compartilhar tudo com ele, absolutamente tudo, mas eu não sei me ajudar, então como ele iria conseguir?

Meu ódio por ele foi repentino, sou cabeça dura, admito isso.. mas, se eu pudesse voltar no dia que o conheci, naquela escola, quando éramos crianças. Eu voltaria, e não teria o conhecido, eu dificultei a vida dele.. por completa.

Entrei em meu quarto e fui para o banheiro, tirei minha roupa e entrei em minha banheira, logo mergulhei na mesma e fiquei ali.

E se..

Meu pai, a ameaça, meu peso, minha aparência, haters.. excesso de fama, tudo isso, e mais algumas coisas, me faz cogitar o suicídio.

Tom, Liv, Bill, Bea.. Georg, Gustav, Lian e Kayeon. Eles me fazem ser forte e querer ficar aqui, minha paixão pela musica.. ela me lembra o motivo de eu ter chegado tão longe. Não vai ser um velho nojento e abusivo que irá me fazer desistir.

Hoje tenho um evento que pode me ajudar a mudar tudo, e eu sei que vai.

Me levantei da banheira e puxei ar, ele inundava meus pulmões de forma intensa e se expandiu rapidamente. Me enrolei em minha toalha e fui para meu quarto, peguei meu pijama de coelhinho e sequei meu cabelo com o secador, logo fui em direção ao espelho e pude ver meu reflexo.

O colar.. meu kauliopicita.

Peguei no pingente enquanto me observava no espelho e o virei tendo visão de uma mini dedicatória que havia nele. O tirei e aproximei de meus olhos para poder enxergar, mas não tive sucesso e coloquei meus óculos.

"Teu abraço, é meu lar, igual você."

Senti um sorriso surgir em meu rosto e balancei minha cabeça, coloquei o colar de volta e fui para minha cama, me deitei e dormi.

Escutei meu despertador tocar e logo me levantei, não estou me importando tanto com essa entrevista, só quero ter paz e nada mais.

Tirei minha roupa e corri para meu closet, peguei um suéter feito de lã, cor preta, que ia até minhas coxas, o vesti e senti que ele era folgado e confortável. Coloquei um short preto que ia até a metade de minhas coxas, mas não aparecia por causa do suéter. Agarrei minha bota de cano longo, que ia até a batata de minha perna.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora