_______________________________
Lizzie M. | 16:00 |
— Nós arrasamos nesse show! - falei empolgada e sorri vitoriosa.
— Eu não sei, senti que estava desafinada nessa última música. - Liv disse e ficou cabisbaixa.
— tá exagerando, sua voz tava incrível como sempre.- Kayeon falou e agarrou a silhueta da Loira.
— Odeio ficar de vela para vocês dois, por que você tinha que ter começado a namorar logo com o integrante da nossa banda?- Falei e revirei meus olhos pegando minha bolsa e indo para o banheiro me trocar.
Confesso que as vezes eu realmente me sinto muito sozinha ao ver minha gêmea namorando e eu não. Ver alguém que eu cresci brincando de boneca e agora vive dando diversos amassos com um amigo nosso é assustador.
Quando terminei de trocar de roupa eu sai do banheiro e vi Liv com a roupa diferente, provavelmente ela trocou no banheiro de fora.
— Você vai pra casa agora ou ainda vai fazer algo?- Falei fazendo a garota se virar para mim.— Não sei, por que? Você quer ir para algum lugar?- Ela falou
— Sim, eu tô querendo ir no BurguerKing, tá tendo uma promoção do meu sanduíche favorito.- falei com um sorriso no olhar que até a minha irmã deve ter notado.
— Vamos lá então, eu só vou me despedir do Kayeon e do Lian.- Ela retrucou.
— Ok, vou te esperar lá fora! - Falei pegando minha bolsa e indo para fora do local.
Minha irmã enrola bastante quando está conversando com alguém então ela demorou muito, não foi nada além do esperado já que eu conheço a peça que chamo de gêmea.
Depois de uma longa espera eu vi a garota saindo pela porta e vindo até o meu lado. —Vamos? - a mesma disse.
— Vamos.- Falei rapidamente.
Fomos conversando o caminho inteiro, foi bem divertido pois conversamos e demos diversas risadas. A minha relação com a minha irmã sempre foi uma das melhores, só somos bem diferentes uma da outra, bastante pra ser sincera. Passamos tanto tempo nas conversas que acabei não percebendo que nós chegamos no Burguer King.
Entramos no local e pedimos o que queríamos, resolvemos que iríamos comer em casa e não no local, então logo saímos.
— Eu definitivamente amo esse hambúrguer e esse milkshake, é tudo pra mim. - Falei para minha irmã.
— É por isso que você é solteira, só se importa com comida. - A Loira disse.
— Eu sou solteira porque eu quero, isso sim.- disse e a garota me olhou com deboche, bufei revirando meus olhos.
No momento em que eu ia falar o quanto ela era insuportável fui atingida por um garoto que por algum motivo estava correndo extremamente rápido no pior momento possível, aquele idiota me derrubou no chão e meu lanche encontrou o chão e a minha camisa, porra!
— Você tem algum problema garoto?- Falei me levantando vendo o garoto se levantando o mais rápido possível.
— Eu não posso falar agora. - O garoto falou e saiu correndo novamente.
Olhei para minha irmã que estava se acabando de rir do meu estado, confesso que se eu estivesse no lugar dela eu também estaria rindo, mas agora eu estou com ódio, meu lanche e minha camisa se uniram e não ficou bonito. Depois de um tempo eu me limpei e resolvi ir embora com ela e para minha surpresa o mesmo garoto que me derrubou voltou algemado com um policial o levando, junto de um garoto de cabelo esquisito, muito esquisito.
Senti minha irmã me cutucar com seu cotovelo e falar — Cara, você viu isso? -A mesma me olhou e começou a falar coisas que eu não conseguia entender.
Eu não consegui dizer nada pois estava apenas reparando no garoto com Dreads loiros no cabelo, que tinha olhos que brilhavam e eram provocantes de dar arrepios, um sorriso incrível e um piercing na lateral de sua boca que dava um charme enorme pro garoto. O mesmo que me derrubou não tirava seu olhar de mim e o seu sorriso do rosto, até o momento que eu o perdi de vista.
— Liz? Lizzie? terra pra Liz!!- Minha irmã falou e eu sai do transe que me prendeu por alguns minutos.
— O que? O que aconteceu? - Falei e olhei para a mesma.
— "O que aconteceu?" você ficou olhando para aquele garoto por uns 10 minutos em pé! e ele ficou te encarando também, se apaixonou?- ela falou e fez sinais de coração com a mão.
Fiz cara de enjoo e falei — Você tá brincando? o garoto acabou de aparecer algemado e eu tô apaixonada? deixa de palhaçada e vamos embora logo Liv. -
Quando chegamos em casa eu fui até o banheiro tomar um banho e troquei de roupa. Coloquei uma camisa que deixava minha barriga a mostra e uma saia não tão curta, aproveitei e coloquei meus acessórios.
(referência pra ajudar a imaginação)
Quando terminei de me arrumar já era de noite, sai do meu quarto vendo minha irmã arrumada e com sua saia mais curta que a minha, se isso for possível.
— Você comprou os ingressos?- Falei e a garota me olhou com cara de deboche.
— Não imagina Lizzie, eu tô toda arrumada para ficar de fora do show!- Ela retrucou com um sorriso no rosto.
— Tá sendo ignorante atoa, e eu nem sei porque você quer ir nesse show de Tokio Motel, eles são nossos concorrentes. - Falei esperando uma resposta sincera.
— Primeiro, é Tokio Hotel e não Tokio Motel, segundo, eu gosto das músicas, e talvez o Gustav seja um gatinho que eu queira ver de perto. - Liv disse dando algumas risadas.
— Mesma coisa! ai credo Liv, você namora! e essas desculpas não me convenceram, mas vamos logo.- falei pegando os ingressos e saindo de casa com a garota me seguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...