_______________________________
Tom Kaulitz | 15:00 |
Vi Lizzie entrando na gravadora e fui atrás, eu não sei o por quê, mas eu quero muito beijar essa garota, provavelmente é por que ela se faz de difícil e isso atiça meu ego. Eu espero que ninguém tenha visto aquela cena, isso seria horrível para esse momento.
Assim que entrei vi Bill se aproximando e fazendo uma cara de confuso — O que você tava fazendo lá fora com a Liz? - Ele disse.
— Eu não tava com ela.. pera, por quê você chama ela de Liz? - Falei.
— Eu conheço ela, somente. - Bill disse cruzando os braços.
— Te manca rapariga, você quer pegar ela? - Perguntei esperando que a resposta fosse não.
— Não, eu só sou amigo dela e da irmã dela. - Ele disse e eu respirei aliviado. — Mas pelo visto você quer pegar ela não é? só mais uma de novo Tom? -
— Não enche Bill, se ela for só mais uma você não vai ter nada haver com isso. - Falei me sentando no sofá e vendo Lizzie conversar com um garoto da banda dela. Algo que eu não posso negar de jeito nenhum é que ela canta muito bem e se fizer sucesso pode atrapalhar a Tokio Hotel, mas eu me garanto.
Depois de um longo tempo deu o horário de ir embora, eu estava com uma ideia na minha cabeça e eu precisava tentar botar em prática.
Cheguei na irmã de Liz e pedi o contato de Lizzie, ela me passou, mas disse para eu não contar nada para a gêmea.| 20:00 |
Querendo ou não eu tenho que me divertir de alguma forma, e uma delas é ir em competições de bandas, é uma diversão um pouco fudida, mas alivia, quando você ganha.
Fui no local de bebidas que tinha ali e esperei a vez da minha banda chegar, não demorou muito para eu e os meninos subirmos no palco e os adversários também. Chegamos na final, nada além do esperado. Desci do palco para tomar uma água e acabei encontrando alguém que eu não esperava.
— Deusa Lizzie? você por aqui? - Falei e tomei um gole de minha água.
— Querido, me diz ai, quem te paga pra você me seguir? - A garota disse me olhando com cara de ódio e deboche.
— Dessa vez eu não tô te seguindo, mas ninguém precisa me pagar pra isso. - Falei piscando pra garota que rapidamente perdeu a paciência e eu a perdi de vista no meio da multidão.
O "intervalo" acabou e eu subi no palco, olhei para o palco da banda rival e dei uma risada baixa, vi a banda de Lizzie inteira. A garota me olhava com um ódio que eu não sabia dizer o por que, mas me deixava com mais desejo dela.
Começamos a batalhar e para minha surpresa minha banda perdeu, aquilo não me estressou tanto igual das poucas vezes que aconteceu. Desci do palco e peguei uma bebida, fui atrás de Bill e quando o achei estava beijando a gêmea de Liz, não liguei e fui atrás de Lizzie. A procurei no local inteiro e não achei, minha última opção era o banheiro.
Fui até a porta e fiquei esperando a garota sair, e eu realmente tinha acertado, vi o semblante da garota que rapidamente me olhou.
— O que você quer? perdedor da semana? - Lizzie disse me olhando nos olhos e dando um empurrãozinho em meu peito.
— Eu quero que você pare de ser tão cu doce. - Falei e Liz mudou sua expressão mordendo seus lábios e me puxando para dentro do banheiro.
— Você quem pediu. - Liz falou trancando a porta.
Peguei a garota no colo e a coloquei sentada na pia, abri suas pernas e me abaixei começando a deixar beijos por suas coxas e deixando marcas, notei que Lizzie estava começando a ficar ofegante e fui tentar dar um beijo na mesma com as minhas mãos apertando seus quadris, mas a garota não cedeu. Senti a mão da mesma tirando minha camisa e me colocando contra a parede e colando nossos corpos, ela passou suas mãos quentes pelo meu abdômen e deu um sorriso de lado e me olhou.
A afastei para longe e coloquei minha camisa novamente, e dei um sorrisinho para a mesma e disse.
— O karma é uma merda minha Deusa.-Eu posso não ter essa mesma oportunidade agora, mas eu sei que vou ter. Sai do banheiro deixando a garota lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...