_______________________________
Lizzie M. | 13:00 |
— LARGA ESSE MICROFONE BEA! — Corri até a garota e tentei pegar o microfone da mesma que saiu correndo.
— Lizzie não pega ninguém! — Bea disse e eu pulei em cima da mesma nos fazendo cair.
— Parem de ser bestas e vamos logo voltar a ensaiar. —
Lian disse passando por cima de mim e de Bea.— Estraga prazeres. — Peguei o microfone da mão da garota, me levantei e fui até o local e me posicionei.
— Bora viado, quero ver vocês arrasando em Los angeles! — Bea exclamou do sofá antes de nos começarmos a tocar e eu dei o dedo do meio para a mesma.
Liv começou com a guitarra num tom baixo e logo começou a aumentar e Kayeon começou com a bateria, logo escutei Lian com a segunda parte da guitarra e eu soltei minha voz. E finalmente chegamos na parte que eu mais gosto, aonde eu realmente solto minha voz.
— You know what I know.. — Cantei esperando Liv cantar a parte dela.
— Son, don't lie, you know what I know.. — Escutei a garota cantar.
— You know what I know, Son, don't hide all your sinners.. — agarrei o microfone pois a melhor parte iria chegar.
— Flaunt 'em like a winner, like a creep. — Ouvi a voz de Liv.
Após cantarmos aquela musica eu deixei o microfone no apoio dele e me sentei ao lado de Bea.
— Que música era essa?! eu amei. — A garota batia palmas enquanto dizia.
— They're Cheap, que bom que gostou. — Kayeon disse se intrometendo.
— Eu ia responder, bixo! — Cruzei meus braços.
— Fica quieta Liz, então Kayeon, você tem namorado? — Bea perguntou para o garoto.
— Oi? ele tem 18 anos sua fuleira. — Falei olhando para a garota.
— E eu tenho 16, se liga. — Bea me olhou e voltou a conversar com Kayeon.
— Vish, vai talaricar a Liv. — Falei e Lian arqueou sua sobrancelha.
— Melhor com a irmã do que com aquela ali, só se ele quiser um par de chifres novo! — Lian Se sentou ao meu lado.
— Não tô entendendo.. — Kayeon disse confuso.
— Melhor nem entender então. — Bea disse se aproximando e trocando o número de telefone.
Tá, a diferença pode não ser tão grande, mas ainda é preocupante.
— Bixa, o que você tá achando de tudo? — Olhei para Lian que encarava Bea e Kayeon com um olhar de julgamento.
— Deus tenha misericórdia.. — Ele disse balançando sua cabeça levemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...