4.1

6K 555 261
                                    

   _______________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   _______________________________

Lizzie M. | 05:47 AM |

Entrei em casa de forma cautelosa e tentando não fazer nenhum barulho para que meus pais não acordassem, minhas irmãs fizeram o mesmo.

Sinceramente, eu não quero ver a cara deles, por mim eu ficaria longe deles para todo o sempre, não passam de dois hipocritas.

— Entra devagar Bea! — Liv disse sussurrando para a garota, mas num tom que eu pude escutar.

— Quer que eu entre de jegue? — Bea perguntou e fechou a porta.

— Não, fica ai e vira o tapete da casa. — A garota falou indo para o seu quarto e eu fiz o mesmo.

Tom não saia meus pensamentos, era como se esse garoto tivesse feito simpatia para mim, por que honestamente, não é possível, nem a Kiara me deixava daquele jeito, infelizmente o Kaulitz deve ser pior que ela, mas ele tinha um charme, uma tentação aquele garoto.

— Será que deixaram minha mochila aqui? — Bea disse entrando no quarto e procurando sua mochila que estava ao lado de minha cama.

— Ali. — Apontei para o local e a garota foi até ele e abriu sua mochila.

— Posso dormir aqui hoje? a mamãe e o papai estão no quarto de hóspedes. — A loira me perguntou enquanto procurava uma roupa em sua mochila.

— Pode, mas não mexe em nada, vou tomar banho. — Falei pegando minha toalha e fui para o banheiro.

— Obrigada! — Escutei a garota dizer e fechei a porta rapidamente.

Tirei minha roupa e entrei na ducha, molhei meus cabelos e passei meu xampu de morango, o molhei novamente e peguei o sabonete e fui passando em meu corpo com movimentos circulares.

Puta merda, porquê esse garoto dos dreads todo ruído não sai da droga dos meus pensamentos?! eu posso até gostar dele, mas não é para tanto, que saco.

Passei a água em meu corpo e passei o condicionador em meu cabelo, penteei e esperei alguns minutos até o molhar, escovar meus dentes e sair do banheiro enrolada em minha toalha.

— Finalmente eu vou tirar esse cloro do meu cabelo, vê se não dorme até eu voltar! — Bea disse entrando no banheiro e eu olhei para a mesma enquanto coçava meu olho.

— Vai logo. — Falei e vi a garota fechando a porta do banheiro.

Eu amo ela, independente de não sermos tão próximas, eu sei que ela gosta de mim e isso é ótimo.

Tirei a toalha de meu corpo e peguei minha loção hidratante de iogurte e passei meu corpo, coloquei um blusão e um short, enxuguei meus cabelos e deitei em minha cama com um livro em minhas mãos e comecei a ler.

— Você dormiu, piranha! — Liv disse ao lado de Bea.

— Que porr.. vocês ainda não foram dormir, puta merda. — Falei olhando para as mesmas virando meu rosto para o outro lado.

𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳Onde histórias criam vida. Descubra agora