_______________________________
Lizzie M. | 23:00 |
— SE FODE KAULITZ! - Falei enquanto o garoto saia do banheiro.
Sinceramente, eu não sei como isso foi acontecer, eu acabei cedendo a uma provocação dele, e eu não quero isso, definitivamente não! E eu nem posso, ele é rival de concorrência, que merda.
Olhei para minhas pernas e vi os hematomas que ficaram ali causados por Tom, puta que pariu. Como que eu vou sair desse banheiro com as coxas desse jeito?! esse garoto é um imbecil.
Peguei meu celular e liguei para Liv esperando que ela atendesse e para minha sorte ela atendeu. Falei a situação para garota na ligação e rapidamente vi o semblante da mesma abrindo a porta.
— Caralho, tá muito roxo, como você bateu as duas coxas? - Liv disse fazendo uma cara de confusa e me olhando.
— Foi um acidente, nada demais ! - Falei e olhei para Liv que tinha seu batom borrado.
— Andou se pegando com Bill, de novo? -— Para de ser fresca, não vai virar nada sério. - A ruiva disse tirando seu moletom e ficando só de blusa.
Por sorte Liv sempre gostou de usar moletons
que eram três vezes maior que ela, então eles iam até o meu joelho.— Obrigada, eu iria morrer de vergonha se saísse assim. - Falei colocando o moletom
— Quem vê assim pensa até que já perdeu o bv.- Liv disse soltando uma risada baixa e saindo do banheiro.
— Ih qual é a tua? - Falei indo atrás da mesma.
Quando sai do banheiro vi Tom conversando com uma garota no local das bebidas, assim que ele me avistou o garoto abriu um sorriso, olhou para minhas pernas e voltou seu olhar para a garota que ele estava conversando.
Minha vontade era de ir até lá e dar um soco nele, mas a culpa é minha, eu deixei as provocações dele acontecerem, isso não pode acontecer de novo de jeito nenhum!
Fui atrás de Liv que rapidamente voltou para o lado de Bill e começou a dançar com o garoto, quando percebi estava tocando a minha música favorita, mas eu estava totalmente sem ânimo, não sei dizer o por que, só não me sentia confortável depois da situação do banheiro.
Acho que Liv notou o meu desconforto e saiu de perto de Bill e veio até mim me puxando para dançar com a mesma.
— Vem Liz! É a sua música! - Ela disse me puxando pelo braço e eu acabei aceitando.
Dancei com a minha irmã que me fazia um bem extremo, eu precisei daquilo, me perdi na dança facilmente, mexi meus quadris com o ritmo da música e eu balançava meus cabelos de alegria.
Assim que a música acabou eu resolvi ir para casa, Liv também foi comigo, muita loucura para um dia só.
Quando cheguei em casa tomei meu banho e me sentei em minha escrivaninha e resolvi mexer em meu computador, estava vendo umas notícias até que apareceu uma que não deveria ter.
" Tom Kaulitz, o guitarrista da banda Tokio Hotel é visto em uma situação constrangedora em uma rua com a nova assinante da banda Stupid Ghost, um possível namoro vindo aí?"
Puta que pariu mesmo, eu só queria ter paz! não demorou muito para Liv vir correndo até mim me perguntando sobre.
— Como que você começa a ter um caso com o irmão do Bill e não me fala nada?! - Liv me pergunta.
— não tô tendo um caso com o Kaulitz, e como assim irmão do Bill? - Perguntei curiosa.
— Naquela foto parece sim que estão! E eles são irmãos, gêmeos ainda! - Liv disse.
— Mas não estávamos. Agradeço sua humilde informação, agora vaza do meu quarto. - Falei apontando para Liv sair e assim ela fez.
Isso é uma puta de uma invasão de privacidade, que merda! eu acabei de iniciar as coisas. Escutei meu telefone tocar e corri para atender.
— Oi Liz, a Liv ta ai? - o garoto na qual eu acho que era Bill me perguntou.
— Não Bill, ela não está. - Falei
— Ah, ok.. - Bill falou e a chamada ficou em silêncio.
— "Um possível namoro vindo ai?" o que acha disso, Liz? - Tom falou tirando o silêncio de chamada.
— Eu achei uma merda, não tem droga de namoro nenhum vindo ai. - Falei e bufei.
— Hm.. não sei não.. - Tom disse.
— O que foi já? - Falei e revirei os olhos.
— Nada! Fora desse assunto, adorei seu moletom, mas odiei que ele tampou o que eu deixei como minha marca em você.. - O garoto falou.
— Pois eu amei que ele tampou aquilo, eu não tenho dono, Kaulitz. - Falei desligando a chamada e indo me deitar.
Quem esse garoto pensa que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...