_______________________________
🚨Atenção🚨
este capítulo contém conteúdo +18 então se não gosta eu recomendo pular para o próximo capítulo!
Assindo: Mv lindao 🎸Lizzie M. | 02:45 |
Senti Tom tirando meu sutiã de forma lenta, assim que o mesmo tirou, ele aproximou o rosto de meu pescoço, distribuiu beijos molhados até chegar em meus seios.
O Garoto subiu novamente e enfiou sua língua em minha boca, me beijando com muito desejo, o mesmo mordiscou e chupou meus lábios, me fazendo dar um suspiro profundo.
Senti suas mãos apertarem meus seios e depois seu dedo acariciar meu mamilo, e apertar com força me fazendo soltar um gemido.
Senti as mãos do garoto descerem até meu short e o tirar junto da calcinha lentamente, me deixando exposta ao mesmo.
O observei enquanto ele tirava sua roupa e voltava até mim.
Eu queria o sentir, sentir ele dentro de mim.
E eu queria naquele exato momento.
— O que você quer Lizzie? - O garoto falou sussurrando em meus ouvidos.
— Eu quero você Tom.. - Falei colocando o garoto sentado e subindo em seu colo, encaixei minha buceta no membro de Tom, iniciei movimentos de ir para frente e para trás.
O Garoto se inclinou e beijou meu pescoço distribuindo beijos e fazendo pequenos chupões.
Senti a respiração de Tom ficar cada vez mais ofegante e o garoto me tirou de cima dele e me colocou em baixo do mesmo.
Apertei forte o lençol da cama quando senti sua língua quente entrar em contato com a minha buceta, o garoto sugou forte o meu clítoris me fazendo quase perder meu equilíbrio.
Senti seus dedos deslizarem para dentro de mim, gemi baixo e olhei para o garoto que dava um sorriso enquanto me olhava.
Dei um beijo no garoto que tinha seus lábios macios, um beijo cheio de luxúria.
Tom não demorou muito para me penetrar, senti cada centímetro do seu pau entrando em mim e me preenchendo totalmente. Não consegui me conter e gemi alto tentando abafar com minhas mãos.
— Pode gemer alto o bastante, aqui só tem eu e você! - sussurrou enquanto me penetrava incansavelmente e aumentava a velocidade.
Eu podia sentir o calor do corpo dele sobre o meu, ele exalava isso. Porra, que foda boa.
| 11:46 |
Acordei e olhei por de baixo das cobertas lembrando do que havia acontecido ontem, caralho eu transei com Tom! que porra?!
Me levantei rapidamente de minha cama e tomei um banho, vesti uma roupa e corri para a cozinha encontrando Tom, Liv e Bill no mesmo cômodo.
— Bom dia. - Falei me sentando na cadeira.
— Bom dia! como foi a noite? - Bill perguntou.
— Melhor impossível..- Falei rindo imaginando que o garoto não saiba o que aconteceu.
Peguei meu telefone e mandei mensagem para Tom.
Lizzie
Preciso que você compre uma pílula pra mim depois! não quero ter prejuízo agora.Kaulitz
Vou comprar, relaxa.
E nós não usamos camisinha?Lizzie
Usamos, mas é melhor previnir.Deixei meu celular de lado e voltei para o assunto em estávamos conversando.
Eu nem ia fazer hot hoje, iria ser só mais pra frente, porém como falam que eu só enrolo, tá ai essa BOMBA!
Desculpa os erros e agradeço se votar pois ajuda na minha motivação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐮𝐜𝐤𝐢𝐧𝐠 𝐒𝐦𝐢𝐥𝐞 | 𝐓𝐨𝐦 𝐊𝐚𝐮𝐥𝐢𝐭𝐳
FanfictionLizzie, a vocalista da banda Stupid Ghost, que fazia sucesso em 2007. Quando a banda rival estourou, Tokio Hotel, e junto dela veio uma pessoa que trouxe lembranças esquecidas, as quais poderiam destruir a vida da garota. O passado estrondou em sua...